NOTICIASMOBILENINTENDO

Dr. Mario World será encerrado em novembro

Jogo não chegou a ser disponibilizado oficialmente no Brasil, e ficará inacessível no restante do mundo após o encerramento dos servidores.

A Nintendo anunciou o encerramento do serviço de Dr. Mario World, jogo de puzzles que está disponível para dispositivos móveis nas lojas internacionais. O jogo não chegou a ser lançado oficialmente no Brasil, e ficará ativo até 1 de novembro.

De acordo com a nota apresentada pela empresa, o jogo ficará indisponível a partir do dia 1 de novembro às 3h do horário de Brasília. As compras dentro do jogo foram desativadas no último dia 28, e quaisquer jogadores que tentarem entrar no game após o encerramento receberão uma mensagem de aviso do fim de serviço.

Apesar disso, os fãs ainda poderão visualizar seu histórico do jogo utilizando o Dr. Mario Memories, uma página na web que irá continuar disponível após o final do serviço do jogo. Mais informações sobre o final do jogo estarão disponíveis por meio de avisos dentro do próprio game.

Dr. Mario World foi lançado para iOS via App Store e Android via Google Play em julho de 2019.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo