NOTICIASNINTENDOSWITCH

Monster Hunter Rise receberá colab de Okami

Receba o conjunto de armadura em camadas de Palamute "Ammy Costume".

A Capcom anunciou que Monster Hunter Rise receberá colab de Okami, a partir do dia 30 de Julho de 2021. Os usuários que completarem a missão do evento receberão o conjunto de armadura de Palamute “Ammy Costume”, que tem como tema o Amaterasu de Okami. Esta colab é bem semelhante as colabs que o jogo Monster Hunter World recebeu, como a de The Witcher e de Devil May Cry. Aproveite e confira o vídeo de anúncio do evento:

Leia também:

Além de que Monster Hunter Rise receberá colab, o que mais sabemos do jogo

Segundo o site oficial do jogo, na loja da Nintendo:

Aceite o desafio e junte-se à caçada!

A aclamada série de RPG de ação retorna ao Nintendo Switch™!
Passado na vila com temática ninja de Kamura, explore ecossistemas vivos e enfrente temíveis monstros para se tornar o caçador supremo. Já faz meio século desde que a última calamidade ocorreu, mas um novo monstro aterrorizante deu às caras e ameaça mergulhar a terra no caos novamente.
Cace sozinho ou em um grupo com amigos para ganhar recompensas que você pode usar para criar uma enorme variedade de armas e armaduras. Novos sistemas de jogabilidade como a os voos com a “Ação de Fios” e seu companheiro canino “Amicão” adicionam novas camadas empolgantes ao já robusto combate pelo qual Monster Hunter é conhecido.
Seja em casa ou fora, on-line ou off-line, você estará sempre pronto pra sua próxima caçada no Nintendo Switch™!

Como anunciado, o jogo já está disponível para Nitendo Switch e a Capcom prometeu que a versão para PC (via Steam) será lançado no início de 2022.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo