NOTICIASXBOXXBOX 360XBOX ONEXBOX Series X|S

Revelados os jogos do Xbox Games With Gold de agosto

Novos jogos, novos jogos, adoramos novos jogos!

A Microsoft anunciou os novos jogos gratuitos para assinantes Xbox Live Gold de agosto de 2021.

Leia Mais:

Confira abaixo a programação completa para os jogos gratuitos de Agosto para os assinantes da Xbox Live Gold:

  • Darksiders 3 (Xbox One): 1º a 31 de agosto – Retorne a uma Terra apocalíptica em Darksiders III, um jogo de ação e aventura cheio de pancadaria, onde os jogadores assumem o papel de FURY em sua missão de caçar e eliminar os Sete Pecados Capitais. A mais imprevisível e enigmática dos Quatro Cavaleiros, FURY deve triunfar onde muitos falharam e trazer equilíbrio às forças que assolam a Terra.
  • Yooka-Laylee (Xbox One): 16 de agosto a 15 de setembro – Yooka-Laylee é o mais novo jogo de plataforma de mundo aberto dos veteranos do gênero da Playtonic! Explore vastos mundos, conheça (e enfrente) personagens inesquecíveis e pegue itens coletáveis enquanto os amigos Yooka (o verde) e Laylee (a morcega) embarcam numa aventura épica para enfrentar o corporativo Capital B!
  • Lost Planet 3 (Xbox 360): 1º a 15 de agosto – Mergulhe adentro da história do universo de Lost Planet. Nesta prequela dos títulos anteriores, reviva as aventuras de Jim Peyton conforme ele revela as verdades ocultas dos ambientes de E.D.N. III, em uma experiência single player muito envolvente.
  • Street Fighter IV (Xbox 360): 16 a 31 de agosto – Suba no ringue de luta com os clássicos personagens Ryu, Ken, Chun-li e mais, e mostre ao mundo que tipo de lutador você realmente é.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo