Jogo de aventura de terror Last Light anunciado para Switch e PC

A versão para PC será lançada em 26 de agosto.

A editora Crest e a desenvolvedora Team Corn Field anunciaram o jogo de aventura de terror Last Light para Switch e PC (Steam). A versão para PC será lançada primeiro em 26 de agosto. A versão do Switch ainda não foi datada. O game terá opções de idioma em inglês, japonês, coreano e chinês (tradicional e simplificado).

Leia mais:

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam:

Tudo se passa em um hospital escuro e abandonado.

O hospital está fechado na escuridão. Tudo que você precisa para iluminar seu caminho é uma lanterna e o brilho fraco das velas …

Quem espreita Lumi na escuridão? Aqueles que se escondem no escuro… Aqueles que sentem sua presença captando o mais fraco dos sons…

Ser emboscado por um demônio completamente do nada, ou melhor, do escuro? Esse é o tipo de experiência que este jogo proporcionará.

Utilize itens para afastar demônios!

Se um demônio encontrar você, não hesite em correr. Ter a coragem de fugir pode ser sua tática mais importante. Os pontos principais deste jogo são a geografia, os armários e os itens do hospital.

Os itens que podem ser encontrados no campo incluem aqueles para melhorar a visibilidade e para se opor diretamente aos demônios. Certifique-se de colocá-los em bom uso!

Agarrar-se ao passado só levará ao aprofundamento do abismo.

Diários, que servem como pistas para o que aconteceu no passado devastado pela tragédia, podem ser encontrados em todo o hospital.

Uma característica deste jogo é que a dificuldade aumenta gradualmente à medida que a história avança. Mesmo para quem acha que falta um pouco de desafio no jogo, haverá um final totalmente desesperador esperando por você.”

Veja um conjunto de capturas de tela na sua galeria.

Assista ao trailer de anúncio abaixo da nova aventura de terror, Last Light, abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.
Botão Voltar ao topo