NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Darksiders III chega ao Nintendo Switch em Setembro

A versão de Nintendo Switch incluirá as DLC "Keepers of the Void" e "The Crucible".

A THQ Nordic e a desenvolvedora Gunfire Games anunciaram que Darksiders III será lançado para Nintendo Switch em 30 de setembro por $39.99.

Leia Mais:

Darksiders III foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 27 de novembro de 2018.

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via THQ Nórdico:

Os jogadores retornam a um planeta apocalíptico Terra em Darksiders III, uma aventura de ação hack-n-slash onde os jogadores assumem o papel de FURY em sua busca para caçar e eliminar os Sete Pecados Capitais. O Conselho Carbonizado convoca fury para lutar das alturas do céu para baixo através das profundezas do inferno em uma busca para restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal e provar que ela é a mais feroz dos QUATRO CAVALEIROS. FURY é um mago, sua forma evoluindo ao longo da jogabilidade e com ela, seus poderes e armas. O expansivo mundo dos jogos Darksiders III é apresentado como um planeta terra de forma aberta, viva e livre, dilapidado pela guerra e decadência, e invadido pela natureza. Fury atravessará para frente e para trás entre ambientes, lutando contra criaturas de outro mundo e desbloqueando quebra-cabeças enquanto avança a história dos Darksiders.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo