NOTICIASHARDWAREPC

AMD Radeon RX 6600 XT agora disponível

Placas gráficas AMD Radeon RX 6600 XT agora disponíveis

A AMD anunciou a disponibilidade da placa de vídeo Radeon RX 6600 XT, feita sob medida para oferecer experiências de jogos de alta fidelidade e alta velocidade de quadros 1080p.

Análise: Monitor Acer Nitro XF273 (IPS 240Hz-280Hz)

Definindo um novo padrão para jogos 1080p, a AMD RX 6600 XT aproveita a arquitetura de jogos RDNA 2 inovadora, 32 MB de Infinity Cache, AMD Smart Access Memory e recursos de software poderosos, como AMD FidelityFX Super ResolutionAMD Radeon Boost e AMD Radeon Anti-Lag para fornecer uma experiência de jogo excepcional.

A RX 6600 XT está prevista para estar disponível a partir de hoje em varejistas globais de parceiros de placas AMD, incluindo ASRock, ASUS, Biostar, Gigabyte, MSI, PowerColor, SAPPHIRE, XFX e Yeston, em um preço inicial de US$379. Também estará disponível em sistemas pré-construídos de alto desempenho de OEMs e integradores de sistema a partir deste mês.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo