NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5Sem categoriaXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Cross play e munição primária infinita chegam à Destiny 2

Update vai garantir munição ilimitada para a arma primária e habilitar o cross play entre as plataformas

Destiny 2 recebe amanhã, 24 de Agosto, uma atualização para introduzir a Temporada 15. Mas a principal novidade da atualização será certamente a inclusão do cross play entre Playstation, Xbox e PC. Lembrando que Destiny 2 já existe há 4 anos e promessas e rumores sobre cross play existem há muito tempo.

Análise: Monitor Acer Nitro XF273 (IPS 240Hz-280Hz)

Outra novidade da atualização é o fim da necessidade de munição para armas primárias. Uma decisão ousada da Bungie que vai mudar o gameplay e metajogo. Em diversos momentos, principalmente em Raids ou missões mais avançadas, você ficava totalmente sem balas, tendo que aguardar um refresh de munição ou ficar atacando inimigos menores com melee para dropar mais munição, além é claro de habilidades especiais carregadas de tempos em tempos.

A nova temporada que chega junto com a revelação da DLC The Witch Queen, parte da expansão Além da Luz. Destiny 2 na versão base está disponível gratuitamente para PC via Steam, Xbox One, PlayStation 4 e, já com otimizações, para Xbox Series X|S e PlayStation 5, com todo o conteúdo já lançado até o momento, sendo necessária a compra apenas para quem quiser jogar a nova expansão Além da Luz.

Pensando em comprar as expansões e DLCs de Destiny 2? Compre através dos links abaixo e ajude o Última Ficha!
Gift Card Xbox – https://bit.ly/3gpRnwQ
Gift Card Playstation – https://bit.ly/3864S03
Conteúdos Destiny 2 na Steam – https://bit.ly/3B45PCn

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo