NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Wasteland 3: Cult of the Holy Detonation e novo bundle anunciados

A última DLC está chegando...

Com a gamescom e o aniversário de um ano de Wasteland 3 chegando, a inXile entertainment e Prime Matter têm o orgulho de anunciar que a segunda e última expansão em DLC para Wasteland 3 – the Cult of the Holy Detonation – e o lançamento do pacote  “Colorado Collection”, serão lançados digitalmente em 05 de outubro de 2021.

Sobre a expansão Cult of the Holy Detonation:

A detonação nuclear parou no tempo, uma guerra santa entre cultos mutantes e os Desert Rangers estão bem no meio.

Nas profundezas do complexo militar da Montanha Cheyenne, os cultos mutantes adoram uma divindade ancestral que eles chamam de Holy Detonation – uma explosão nuclear mantida em êxtase. Seja deus, experimento científico ou um milagre acidental; a energia da Holy Detonation poderia fornecer energia a Colorado Springs por centenas de anos, ou nivelá-la em um instante. Os cultos guerreiros têm opiniões diferentes sobre quem deve ser autorizado a honrar seu “deus”, e você terá que forçar seu caminho até o altar. É uma última missão para os Rangers no Colorado, e o resultado certamente será explosivo – de uma forma ou de outra.

Um teaser trailer dando aos jogadores uma primeira visão do novo DLC foi revelado durante a gamescom 2021 Xbox Stream da Microsoft.

Cult of the Holy Detonation expande a experiência de Wasteland 3 com a entrada no complexo da Montanha Cheyenne, repleto de novos personagens, inimigos, encontros de combate desafiadores e novas armas e armaduras poderosas. Seu esquadrão de Rangers será testado como nunca antes em encontros baseados em objetivos que colocam um toque criativo no já profundamente tático combate baseado em turnos. À medida que enfrentam adversidades esmagadoras, os Rangers precisarão desligar reatores, limpar os sistemas de ventilação e empregar contramedidas defensivas para conter uma maré interminável de mutantes e máquinas perigosas dentro do bunker militar dilapidado.

Leia também:

Wasteland 3: Cult of the Holy Detonation estará disponível para download digital em 5 de outubro para PC, Xbox One e PS4, por um preço sugerido de US$ 6,99. O conteúdo do The Cult of the Holy Detonation também estará disponível como parte do Passe de Expansão.

Os membros do Xbox Game Pass que desejam comprar o The Cult of the Holy Detonation economizam 10%.

Detalhes sobre Wasteland 3: Colorado Collection:

Toda a experiência Wasteland 3 em uma coleção colossal. Além do premiado RPG tático Wasteland 3, a Colorado Collection inclui as expansões The Battle of Steeltown e Cult of the Holy Detonation, bem como os itens de bônus Colorado Survival Gear.

Colorado Collection inclui:

Wasteland 3

  •          A sequência premiada da franquia Wasteland traz os Desert Rangers aos desertos congelados do Colorado para lidar com gangues, seitas e palhaços psicopatas em um esforço para trazer estabilidade a mais uma fronteira das ruínas.

The Battle of Steeltown

  •          O complexo de manufatura de Steeltown foi paralisado, interrompendo as entregas de máquinas e robôs necessários para os esforços de guerra do Colorado. Cabe aos Rangers fazer as engrenagens girarem novamente, por qualquer meio necessário.

Cult of the Holy Detonation

  •          Aventure-se no complexo da montanha Cheyenne para se apossar de uma fonte de energia que poderia transformar Colorado Springs em uma utopia eletrificada ou uma cratera fumegante. Depende dos Rangers como eles vão lidar com esta situação radioativa.

Colorado Survival Gear

  •          Comece suas aventuras com um conjunto de equipamentos bônus com tema de neve que tornará sua chegada ao Colorado um pouco mais tranquila.

Wasteland 3: Colorado Collection estará disponível para download digital em 5 de outubro para PC, Xbox One e PS4, com um preço sugerido de US$ 59,99.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo