NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOX

Marvel’s Midnight Suns é anunciado para 2022

A 2K e a Marvel Entertainment anunciaram Marvel’s Midnight Suns, um novo RPG tático ambientado no lado mais sombrio do Universo Marvel, que coloca os jogadores cara a cara contra forças sobrenaturais enquanto eles se unem e vivem entre os Midnight Suns, a última linha de defesa da Terra contra o submundo. Midnight Suns da Marvel está agendado para lançamento em março de 2022 e estará disponível no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X | S, Xbox One, Nintendo ™ Switch e Windows PC via Steam e Epic Games Store.

Veja também:

Através de um casamento distorcido de magia e ciência, a força nefasta conhecida como Hydra reviveu Lilith, Mãe dos Demônios, após séculos de sono. Lilith não vai parar por nada para completar uma antiga profecia e convocar seu mestre do mal, Chthon. Levados ao limite, os Vingadores procuram desesperadamente lutar contra o fogo do Inferno, pedindo a ajuda dos Midnight Suns – Nico Minoru, Blade, Magik e Ghost Rider – jovens heróis com poderes profundamente enraizados no sobrenatural, formados para evitar a própria profecia que Lilith pretende cumprir. Juntos, eles ressuscitam um antigo guerreiro – o Caçador, a criança abandonada de Lilith e o único herói conhecido que já a derrotou.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Firaxis Games, que combina uma história de construção de jogos táticos excepcionais com um amor autêntico pelo lado sobrenatural da Marvel”, disse Bill Rosemann, vice-presidente de Criação da Marvel Games. “Midnight Suns da Marvel oferece aos jogadores a chance não apenas de viver ao lado de heróis lendários, mas também de vivenciar uma história totalmente nova e original que mergulha profundamente nas sombras monstruosas do Universo Marvel.”

“Eu cresci lendo e amando os quadrinhos da Marvel”, disse Jake Solomon, Diretor de Criação do Midnight Suns da Marvel na Firaxis Games. “Ter a confiança desses personagens e suas histórias é uma honra para mim e para a equipe. Se você é um fã da Marvel, ou um fã de RPG, ou um fã de jogos táticos, Midnight Suns da Marvel fará com que esses personagens amados ganhem vida de uma maneira que você nunca viu antes. ”

Durante o anúncio de hoje na gamescom: Opening Night Live, a 2K estreou um trailer cinematográfico impressionante com a dramática ressurreição do Hunter – o primeiro herói original personalizável do Universo Marvel. Desenvolvido pela Firaxis Games, o lendário estúdio por trás das franquias Civilization e XCOM aclamadas pela crítica mundialmente renomadas, Midnight Suns da Marvel apresentará uma coleção icônica de heróis abrangendo The Avengers, X-Men, Runaways e muito mais, prometendo combate tático cinematográfico, amizades impactantes e uma aventura inesquecível que mostra o lado mais sombrio da Marvel.

“Midnight Suns da Marvel é um título incrivelmente ambicioso que parece oferecer uma experiência verdadeiramente única e inovadora”, disse David Ismailer, presidente da 2K. “Trabalhar com a Marvel é uma grande oportunidade e estamos totalmente confiantes de que a equipe da Firaxis entregará outro jogo excelente.”

“Colaborar com as melhores equipes de desenvolvimento, como a Firaxis Games, e editores como a 2K, para criar interpretações excepcionalmente divertidas, frescas e originais em nosso IP é o que a Marvel Games busca”, disse Jay Ong, vice-presidente executivo da Marvel Games. “ Nossas equipes têm trabalhado em conjunto e os resultados serão empolgantes! Mal podemos esperar que nossos fãs experimentem o mundo envolvente e atraente de Marvel’s Midnight Suns. “

Na próxima semana, a 2K e a Firaxis Games irão mostrar gameplay de Midnight Suns, apresentando um novo sistema de batalha tático envolvente e profundamente personalizável onde os jogadores montam sua equipe de heróis, avaliam o campo de batalha e lançam ataques icônicos devastadores contra as forças das trevas. Os espectadores devem acessar www.midnightsuns.com às 15h30, horário de Brasília, na quarta-feira, 1º de setembro.

Para obter mais informações sobre o Midnight Suns da Marvel, visite www.midnightsuns.com

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo