NOTICIAS

Pearl Abyss divulga trailer com gameplay de DokeV durante a Gamescom

Novo jogo de ação-aventura em mundo aberto impressiona com visual único, combates em tempo real e mecânica de criaturas colecionáveis

A Pearl Abyss, desenvolvedora sul-coreana, apresentou durante a Gamescom’s Opening Night Live um trailer inédito de gameplay de DokeV, seu mais novo jogo de ação e aventura cujo objetivo é capturar criaturinhas colecionáveis. O jogo está em desenvolvimento por meio de uma engine própria do estúdio.

O trailer mostrou um mundo aberto e vibrante em que os jogadores poderão coletar criaturas chamadas Dokebi. Alguns dos principais recursos do jogo, incluindo o sistema de combate em tempo real, lutas contra chefes e diversos métodos de transporte estão presentes no trailer, bem como outros recursos interessantes, como atividades de pesca e equipamentos especiais que terão efeitos únicos.

“Estamos orgulhosos em poder trabalhar mais uma vez com a Pearl Abyss e apresentar um novo olhar sobre DokeV como parte da Gamescom’s Opening Night Live. Sempre buscamos fazer a curadoria de um grupo diverso de jogos durante o evento, e DokeV possui um mundo colorido e vivo que se encaixa muito bem na Opening Night Live”, comemorou Geoff Keighley, host e produtor da Gamescom’s Opening Night Live.

Sangyoung Kim, produtor chefe da Pearl Abyss, disse que “embora DokeV seja um projeto ainda em desenvolvimento, estamos orgulhosos do que pudemos mostrar durante a apresentação e sentimos confiantes de atender às expectativas. Nós, da Pearl Abyss, estamos animados de ver a reação do público e esperamos que estejam ansiosos para DokeV.”

A Pearl Abyss está desenvolvendo DokeV em versões para PC e consoles e vai anunciar sua data de lançamento para 2022.

Sobre DokeV

DokeV é um jogo de mundo aberto de ação-aventura em que os jogadores podem colecionar extravagantes criaturas chamadas Dokebi. Essas lendárias criaturas da mitologia e folclore coreano vivem em harmonia com os seres humanos e os ajudam a estimular sonhos, dos quais ganham força. Eles representam todas as paixões e sonhos mundanos dos humanos e podem conceder força e coragem àqueles que apoiam ativamente. DokeV incentiva um estilo de jogo aberto e a exploração, além de apresentar um mundo aberto com diversas maravilhas e que permite aos jogadores se envolverem em uma série de atividades emocionantes com seus Dokebi coletados.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo