NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

SpellForce III Reforced é anunciado para PlayStation, Xbox e PC

Previsto para 7 de dezembro

A THQ Nordic e a desenvolvedora Grimlore Games anunciaram que SpellForce III Reforced chega para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 7 de dezembro.

Leia Mais:

Os jogadores que possuírem a versão para PC de SpellForce III receberão uma atualização gratuita para spellforce III reforced na data de seu lançamento.

Os jogadores de console também poderão comprar as expansões “Soul Harvest” e “Fallen God”, de forma separada em seu o lançamento. As expansões oferendam sua própria campanha single-player com mais de 30 horas de gameplay. Uma “Edição Completa” do jogo com ambas as expansões também estará disponível por $59.99.

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via THQ Nordic:

SpellForce III Reforced é uma mistura única de um enredo épico de RPG misturado com elementos de estratégia acessíveis em tempo real, projetado para oferecer uma experiência de console fascinante para fãs e recém-chegados.

É o ano 518. A rebelião dos magos renegados, conhecidas como Guerras magos, foi anulada pela Coroa. No entanto, foi uma vitória pirrórica: regiões inteiras caíram na anarquia, refugiados vagam pelas terras em busca de abrigo, e uma misteriosa praga mortal chamada “Queimadura de Sangue” surgiu e está se espalhando rapidamente.

Em tempos como esses se agarram a qualquer sinal de esperança que possam encontrar. A Pureza da Luz, liderada por um homem carismático chamado Rondar Lacaine, afirma que os magos são a fonte de todo o infortúnio — e que apenas a segunda vinda de Aonir, o pai de todos os deuses, devolverá Eo ao seu antigo esplendor.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo