NOTICIAS

YU-GI-OH! Master Duel tem mais de 10.000 cartas para desbloquear

Teaser exibido na Gamescom revela novas imagens da jogabilidade

A Konami lançou um novo teaser trailer na Gamescom 2021 para Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL, seu tão esperado título gratuito centrado em torno do JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS (Trading Card Game, TCG) Yu-Gi-Oh!.

Como revelado no trailer, os jogadores poderão desbloquear mais de 10.000 cartas* em Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL. Eles poderão ter acesso a uma incrível biblioteca de monstros adorados, feitiços poderosos, armadilhas astutas e muito mais, abrangendo mais de duas décadas de história do Duelo.

Análise: Monitor Acer Nitro XF273 (IPS 240Hz-280Hz)

Isso inclui cartas icônicas, como Mago Negro, Dragão Branco de Olhos Azuis e o imbatível Exodia, “O Proibido”, todas exibidas no novo teaser.

Totalmente centrado em torno do TCG Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL promete ser a experiência digital definitiva para os amantes do jogo de cartas. Conforme revelado na edição especial do mês passado da live Yu- Gi -Oh! Digital Next Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL será baseado nas regras mestre do jogo oficial de cartas (Official Card Game, OCG)/TCG Yu-Gi-Oh!, oferecendo uma nova e empolgante maneira de jogar e assistir a belos duelos intensos do OCG/TCG Yu-Gi-Oh!.

Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL está chegando em todo o mundo para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™, Steam, iOS e Android – e pela primeira vez para um título Yu-Gi-Oh!, ele apresentará gráficos incríveis em 4K nos dispositivos compatíveis.

Hoje, o popular JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS Yu-Gi-Oh! está disponível em todo o mundo, com produtos distribuídos em mais de 80 países e 9 idiomas, para serem apreciados por fãs de todas as idades.

Para obter todas as informações mais recentes sobre o JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS YuGiOh!, produtos e eventos, além de todos os próximos títulos de jogos de cartas digitais YuGiOh!, acesse https://www.konami.com/yugioh/masterduel/en/

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo