NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Death Stranding Director’s Cut ganha vídeo de 9 minutos

Animado para a versão definitiva?

Death Stranding Director’s Cut ganha vídeo de 9 minutos, durante evento da Gamescom 2021, com detalhes das novidades que estão por vir no que se diz ser a “experiência definitiva” do game criado e dirigido pelo aclamado produtor de jogos, Hideo Kojima. Com previsão para chegar dia 24 de setembro deste ano para PlayStation 5, O vídeo mostra Sam Bridges em suas longas jornadas para conectar as pessoas dos Estados Unidos desolados com criaturas do pós-vida vagando por aí.

Genshin Impact divulga novo teaser trailer de Aloy e da Genshin Concert 2021

Como podemos perceber durante o vídeo (logo abaixo), Sam faz uso de seus novos equipamentos de suporte de entregas como estabilizadores de salto, que o permite pular grandes alturas ao reduzir a velocidade da queda; catapultas para lançar as entregas em longas distâncias; e o BodyBot, que são pernas mecânicas com um suporte para colocar a carga e ajudar a levar um extra peso em diferentes terrenos e serve também como transporte para dar aquela descansada.

Death Stranding Director’s Cut
A nova versão para PS5 estará disponível a partir de 24 de setembro

Há também novas instalações disponíveis em bases que permitem ao jogar treinar as suas habilidades e equipamentos, conseguir bater recordes pré-estabelecidos, bem como conseguir novas armas e missões durante o progresso nestes locais. Também será possível escolher alguns chefes para sempre que desejar enfrentá-los quantas vezes quiser direto do quarto de Sam, assim como novas oito músicas também podem ser acessadas em seu local de descanso.

Novas missões de entregas foram inseridas em novos locais, as quais buscam manter o uso de recursos do game para manter o modo stealh ou ir de frente de uma vez derrubando tudo o que ver pela frente. Outra novidade são novos percursos de corrida para disputar um rank mundial de jogadores de Death Stranding.

Sem mais enrolação, vamos ao vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=-usmP3hjK8k&ab_channel=KOJIMAPRODUCTIONS
Death Stranding Director’s Cut ganha vídeo de 9 minutos

Outras informações sobre história e uma visão geral do game, acesse o site da PlayStation.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo