Lost Judgment recebe trailer estendido de sua história

A publisher Sega e a desenvolvedora Ryu Ga Gotoku Studio revelaram mais da história de Lost Judgment com o seu novo trailer estendido. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=xNZCyZesNXE&feature=emb_title

Veja o nossa análise de Judgment Remaster

Dezembro de 2021, tribunal distrital de Tóquio. Akihiro Ehara é acusado de apalpar uma mulher em um trem lotado. O vídeo de um espectador de sua tentativa de fugir de cena e subsequente apreensão está em todos os noticiários, e o clamor público exige uma sentença máxima.

“Três dias atrás, um cadáver foi encontrado em um prédio abandonado em Yokohama. Você já o identificou? ” Ele proclama, enquanto a confusão atravessa a sala do tribunal.

Seu advogado de defesa, Saori Shirosaki, não tem dúvidas de que detalhes cruciais da situação foram esquecidos, já que Ehara nem mesmo foi julgado pelo assassinato. Ela contata o detetive Takayuki Yagami para investigar isso mais a fundo.

Como Ehara poderia ter cometido dois crimes ao mesmo tempo? A abuso sexual foi apenas um encobrimento? Ehara manipulou todo o sistema de justiça? Conforme as vítimas vêm à tona e Yagami se aprofunda na verdade, ele se depara com uma pergunta: defender a lei ou fazer justiça?

Lost Judgment, conforme mostra seu trailer, será lançado no dia 21 de Setembro para Playstation 5, Playstation 4, Xbox Series e Xbox One.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.
Botão Voltar ao topo