NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Perdido nas DLCs e Expansões de Destiny 2? Vem cá!

Bungie liberou um novo Menu que ajuda na hora de saber quais DLCs e Expansões você já adquiriu em Destiny 2

No meio de várias novidades atreladas a última atualização de Destiny 2, como o cross-play entre as plataformas e a munição infinita de armas primárias, um novo Menu adicionado pela Bungie passou batido e poucos notaram a importância dele.

Agora é possível de forma clara e simples saber quais DLCs e Expansões você já adquiriu, quais faltam, quais Temporadas você adquiriu e quais você ainda pode adquirir. Isso era muito difícil antes, principalmente tendo que ficar olhando na PSN (para usuários Playstation).

Análise: Logitech G935 em 2021, vale?

Se você assim como eu já jogou, já parou, já comprou conteúdo extra no PC, no console e nunca sabe qual DLC comprar, se vale comprar um pacote ou não, você pode assistir o vídeo especial que a gente fez para vocês e descobrir de forma simples como está sua biblioteca de conteúdos já adquiridos em Destiny 2!

Querendo comprar alguma DLC ou expansão? Comprando os gift cards para carregar sua conta com créditos nos links abaixo você ajuda o Última Ficha!
Gift Card Xbox – https://bit.ly/3gpRnwQ
Gift Card Playstation – https://bit.ly/3864S03
Conteúdos Destiny 2 na Steam – https://bit.ly/3B45PCn

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo