NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Sony Playstation comprou novo estúdio Firesprite

Novo estúdio para o PlayStation Studios

A SIE anunciou hoje um novo membro dos PlayStation Studios: Firesprite, estúdio baseado em Liverpool. A desenvolvedora já colaborou estreitamente com a PlayStation em jogos como The Playroom (PS4) e The Playroom VR (PSVR) e tem em seu time profissionais que já trabalharam anteriormente na SIE.

Confira também

A Firesprite é um estúdio criativo e ambicioso que se destaca na criação de experiências que realmente demonstram o potencial do hardware dos consoles. Em post no Blog da PlayStation, Hermen Hulst, Head da Worldwide Studios, afirma que “as capacidades técnicas e criativas da equipe serão fundamentais para o crescimento do nosso incrível catálogo de jogos exclusivos, e eu acho que vocês vão ficar animados com o que está por vir”.

Para mais informações, inclusive um depoimento de Graeme Ankers, MD da Firesprite, acesse o Blog da PlayStation

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo