NOTICIASPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Hell Let Loose ganha data de lançamento nos consoles

E fiquem ligados que terá um Open Beta para Playstation 5.

O jogo de tiro em primeira pessoa entre esquadrões de 50 vs 50, ambientado na segunda guerra mundial, Hell Let Loose, será lançado dia 05 de Outubro de 2021, anunciaram a editora Team17 e a desenvolvedora Black Matter Party. A pré-venda já está aberta no Xbox Series e incluem acesso ao conteúdo cosmético para download “The Silver Vanguard”. Um teste beta aberto será liberado no dia 16 a 20 de setembro de 2021, no PlayStation 5.

O jogo já foi lançado para PC, via Steam, no dia 27 de julho de 2021. As versões do console suportarão a funcionalidade de crossplay entre as duas plataformas. Agora aproveite e veja o trailer de anúncio da versão de console do jogo:

Veja também:

Saiba mais sobre Hell Let Loose

Segundo a página da Steam do jogo:

Lute nas batalhas mais emblemáticas da Frente Ocidental, como Carentan, Omaha Beach, Foy e muito mais. É combate numa escala totalmente nova… Com tanques imensos dominando o campo de batalha e linhas de suprimento essenciais abastecendo as linhas de frente, você é uma engrenagem nessa máquina de guerra imensa de armas combinadas. Hell Let Loose coloca você no caos da guerra, com veículos detalhados controlados pelo jogador, linha de frente dinâmica e jogabilidade central focada em unidades, que dita o ritmo da batalha.
Com mais de 9 vastos mapas modelados com base em imagens reais de reconhecimento e dados de satélites, o campo de batalha é dividido em grandes setores de captura, proporcionando uma jogabilidade espontânea e nunca igual, contrapondo duas forças de cinquenta jogadores numa luta até a morte em campos, pontes, florestas e cidades numa linha de frente em constante evolução. Quando um setor é capturado, ele gera um dos três recursos para a sua equipe, criando um metajogo complexo que influenciará sua marcha para a vitória.
Um teatro de guerra épico
Entre no campo de batalha num multijogador 50 vs. 50 em mapas imensos. Escolha entre 14 funções entre os tipos de unidade infantaria, batedor e blindado, cada qual com armas, veículos e equipamentos. Jogue como Oficial, Vigia, Atirador de Metralhadora, Médico, Engenheiro, Comandante de Tanque e muito mais, vivenciando cada aspecto do combate da Segunda Guerra Mundial.
Jogabilidade extrema
Colocar você em mais de 9 campos de batalha emblemáticos da Segunda Guerra Mundial, como Omaha Beach, Carentan e Foy: esse é o cerne da experiência de Hell Let Loose. Os veículos, armas e uniformes históricos são reproduzidos nos mínimos detalhes, e o combate é brutal e sangrento como era na época. A luta ocorre em mapas imensos, em escala, de campos de batalha reais, recriados usando fotografias aéreas de arquivo e imagens de satélite em detalhes impressionantes usando a Unreal Engine 4.

Fiquem ligados que qualquer novidade, traremos aqui!

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo