NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Marvel’s Spider-Man 2 é anunciado para Playstation 5

O meu sentido aranha alertou um trailer incrível!

Durante o Playstation Showcase, a Sony e a desenvolvedora Insomniac Games anunciaram Marvel’s Spider-Man para Playstation 5. Seu lançamento já está previsto para 2023.

Ryan Schneider, o chefe de relações e estratégia da Insomniac Games, deu algumas informações sobre o jogo do cabeça de teia:

Estamos muito entusiasmados em continuar a jornada de Peter Parker e Miles Morales em sua aventura single-player mais épica até agora, chegando exclusivamente ao PlayStation 5 em 2023.

Embora utilizar os recursos do console seja muito empolgante, estamos igualmente animados para criar histórias totalmente novas para Peter e Miles nesta sequência. Assim como nos jogos anteriores do Homem-Aranha, não queremos apenas contar uma ótima história de super-herói, mas também entregar uma história humana envolvente, cheia de sentimentos e humor que mergulhe profundamente nas pessoas que estão por trás das máscaras.

Grande parte da equipe de desenvolvimento que trouxe a você o Marvel’s Spider-Man está voltando para produzir o Marvel’s Spider-Man 2, incluindo Bryan Intihar (diretor criativo) e Ryan Smith (diretor do jogo). O trailer da filmagem do jogo de hoje é apenas um vislumbre do que está reservado em termos de novas habilidades que nossos heróis irão adquirir, roupas que eles usarão (mais sobre isso em outra ocasião) e os vilões que tentarão caçá-los. E por falar em vilões, você pegou aquela linha no final do trailer? Estamos muito felizes em anunciar que Tony Todd (famoso por Candyman) fará a voz do Venom em Marvel’s Spider-Man 2. Também estamos muito felizes em receber de volta Yuri Lowenthal e Nadji Jeter, que irão repetir seus papéis como Peter e Miles respectivamente. Tivemos a sorte de trabalhar com tantos atores incrivelmente talentosos em nossos jogos do Homem-Aranha, e Tony foi uma adição maravilhosa ao elenco.


Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo