NOTICIASPC

Nioh: The Complete Edition grátis na Epic Store

De graça, até passagem de ônibus para lugar errado.

Pessoal, não percam tempo! A Epic Store está disponibilizando, na bagatela de R$ 0,00 (também conhecido como de graça), Nioh: The Complete Edition. Porém, não perca tempo: a promoção encerrará no dia 16 de Setembro de 2021, às 12:00 hs. Depois disso, terá que desembolsar a pequena quantia de R$ 249,50 (ou esperar uma promoção).

Aí vocês aproveitam que já estão na página da Epic Store, e pegue o outro jogo grátis da semana: Sheltered. E também aproveitem e vejam um vídeo trailer do jogo:

Veja também:

Saiba mais sobre Nioh: The Complete Edition

Segundo a página da Epic Games do jogo:

Nioh: The Complete Edition
Prepare a sua espada! Aventure-se no mais recente jogo de ação brutal da Team NINJA e Koei Tecmo Games. Na era do samurai, um viajante solitário chega ao litoral do Japão. Ele deve abrir caminho em meio a guerreiros cruéis e Yokai sobrenaturais que infestam o território para encontrar o que ele procura.
O produto inclui:
Dragão do Norte
Esta expansão permite acessar a região de Tohoku, onde Date Masamune, o “dragão de um olho”, tem reunido pedras espirituais em segredo.
Honra Desafiada
Combata na campanha de inverno do Cerco de Osaka e siga a história de um dos mais notáveis generais japoneses dos Estados Combatentes, o corajoso Sanada Yukimura.
Fim do Banho de Sangue
Junte-se à campanha de verão do Cerco de Osaka à medida que a era dos Estados Combatentes chega ao fim no último capítulo da história de William.
Recursos para PC:
Compatibilidade com gamepad
Suporte para 4K Ultra-HD*
Cross-play com jogadores do Steam
*Requer monitor/componentes de PC que ofereçam suporte a esses modos.
Bônus exclusivo
Você pode resgatar um “Elmo de Fujin” exclusivo ao selecionar “Boons” a partir de um santuário. Acesse o site oficial para mais detalhes: https://teamninja-studio.com/nioh/Observe que alguns recursos online deste título podem ser alterados ou removidos no futuro.

Eu sugiro que não perca tempo e resgate logo o jogo! Cavalo selado não passa duas vezes na porta…

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo