NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Tchia tem lançamento confirmado para 2022

Quanto mais plataformas, melhor, né?

A desenvolvedora Awaceb anunciou que o jogo de mundo aberto Tchia será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Epic Games). Anteriormente, Tchia tinha sido confirmado para Stadia e Steam, exclusivamente. E vocês já sabem, né? É hora do trailer:

Veja também:

Saiba mais sobre Tchia

Segundo a sua página da Steam:

SALTO DE ALMA
O presente especial de Tchia permite que você controle qualquer animal ou objeto que encontrar. Use suas jogadas e habilidades únicas para viajar, resolver quebra-cabeças e descobrir segredos. Voe como um pássaro, explore o oceano como um peixe ou cave tesouros como um cão. Mais de 30 animais jogáveis ​​e centenas de objetos.
EXPLORAÇÃO E VIAGEM
Salte e deslize por um vasto arquipélago e use o sistema Tricks para acrobacias e mergulhos incríveis. A mecânica de escalada livre permite que você suba em qualquer lugar do mundo sem restrições, incluindo qualquer árvore movida pela física. Navegue seu barco personalizável em lagoas turquesa e mergulhe em torno de recifes de coral e naufrágios.
UKULELE
Apenas tocando sozinho ou jogando ao lado de NPCs, seu ukulele totalmente jogável será um companheiro confiável durante todo o jogo. Use-o em momentos importantes da história durante as seções de ritmo ou toque melodias desbloqueáveis ​​em qualquer ponto do mundo aberto para acionar eventos especiais, como atrair animais, provocar chuva …
HISTÓRIA E MÚSICA
Leve Tchia em uma aventura sincera e conheça um elenco diversificado de personagens inspirados nas culturas da Nova Caledônia. Cutscenes totalmente animadas com vozes em linguagem tradicional pontuam sua jornada enquanto uma trilha orquestral original infundida com sons locais cria um mundo único e envolvente.
PERSONALIZAÇÃO E ITENS
Estilize as roupas e o barco da Tchia com centenas de itens cosméticos desbloqueáveis, desde um visual tradicional até as opções mais exageradas. Você também desbloqueará ferramentas úteis e divertidas ao longo do caminho, como uma lanterna, estilingue, bússola, câmera …
NOVA CALEDÔNIA
O mundo de Tchia foi inspirado na Nova Caledônia, uma pequena ilha no Oceano Pacífico, terra natal dos co-fundadores da Awaceb. A inspiração foi tirada das ricas e variadas paisagens, culturas, música, línguas, folclores e tradições locais e foi usada para criar um mundo fictício e para contar uma história universal que todos podem entender e desfrutar. Os personagens são dublados por talentos locais em idiomas tradicionais e legendados em muitos idiomas, incluindo inglês, francês, russo, chinês, alemão e muito mais.

Assim que tivermos a data exata, anunciaremos aqui.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo