NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

MechWarrior 5 Mercenaries chega agora em setembro

O game contará com cross-play já no lançamento

MechWarrior 5: Mercenaries chega agora em setembro, no dia 23, para PlayStation4 e PlayStation5. Isso para os gamers da japonesa Sony, pois o jogo encontra-se já disponível para XBox Series X|S, Steam e Xbox One. O anúncio da data foi feito pela publisher e desenvolvedora, respectivamente, Sold Out e Piranha Games.

Já no lançamento, o game receberá o conteúdo para download “Heroes of the Inner Sphere”, além de contar com os controles hepáticos de adaptação já do novo controle do PS5. E como é um game já disponível em outras plataformas, o multiplayer cooperativo com quatro jogadores terá acesso cross-play, o que permite já ter um número relativo alto de jogadores para as partidas on-line.

Outra vantagem para quem não possuir a expansão Heroes of the Inner Sphere, poderá ter acesso ao conteúdo completo caso o host da partida for um jogador que possuir a DLC.

MechWarrior 5: Mercenaries foi lançado para PC via Epic Games Store em dezembro de 2019, e mais recente para Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam e GOG em maio de 2021.

Aqui vai uma explicação detalhada sobre o game no catálogo de jogos para compra listadas

Seja sua própria arma de guerra

Bem-vindos ao ano de 3015! É um inferno de um tempo para estar vivo.

A humanidade colonizou milhares de sistemas estelares que abrangem uma vasta região do espaço conhecida como Esfera Interior. A era de ouro da cooperação e do avanço é agora uma memória distante, e a humanidade mais uma vez se dividiu em facções díspares, todas disputando a supremacia.

No meio dessas Guerras sucessivas, mercenários famintos de poder como você estão em uma posição privilegiada para capitalizar o grande momento. É um trabalho perigoso, mas é por isso que está aqui, certo? Se você tem uma coceira para explodir, destruir, pisar e ir todo balístico, entrar e se tornar sua própria arma de guerra!

História

Como herdeiro de uma proeminente companhia mercenária, renascida nas chamas de sua quase destruição nas mãos de facções conspiradoras, sua busca por glória e vingança se estenderá por anos-luz enquanto você persegue fios de intriga interestelar ao longo de sua jornada para se tornar um mechwarrior de elite e comandante mercenário.

A Esfera Interior

Lar de milhares de sistemas estelares e uma série de biomas impressionantes, a Esfera Interior está viva com atividade, propósito, consequência e variedade. Os sistemas serão capturados e recuperados, grandes eventos se desenrolarão, e novas tecnologias virão à tona.

Os rigores da guerra serão vistos a cada semana que passa enquanto suas relações com as várias facções flutuam de acordo com as implacáveis Guerras de Sucessão e suas escolhas como líder de um grupo mercenário.

Jogabilidade

Os campos de batalha do futuro são dominados por BattleMechs, máquinas de guerra capazes de nivelar cidades inteiras. Como piloto do BattleMech, você vai causar estragos em mechs e alvos inimigos, incluindo tanques, veículos terrestres, aeronaves, defesas avançadas e bases reforçadas.

Poucas coisas podem suportar o poder de um ‘Mech por muito tempo,.

BattleMechs

Com mais de 50 chassis ‘Mech’ exclusivos e centenas de sub-variantes, todas totalmente realizadas com modelos de alta fidelidade, estados de dano e equipamentos, nenhum “Mechs” é o mesmo!

Seja adquirido vasculhando os mercados da Esfera Interior por chassis e equipamentos raros e valiosos, ou salvando diretamente dos destroços de seus inimigos aniquilados e dos despojos da guerra, a manutenção e operação de seus BattleMechs será vital para o seu sucesso, tanto como mechwarrior quanto como comandante de equipamento mercenário.

A Vida Merc

Fora do campo de batalha, como líder de uma empresa mercenária você precisará gerenciar todos os componentes-chave de executar uma unidade.

Você precisará manter e adquirir ‘Mechs e equipamentos, contratar e campo MechWarriors de toda a Esfera Interior para se juntar a você no campo de batalha, e gerenciar suas relações com as Grandes Casas da Esfera Interior, todos os quais estão competindo por sua contribuição para seus esforços de guerra surpreendentes.

Claro, a cada contrato vem a negociação, e a cada vitória vem a consequência.

Outras características

Com o vasto escopo da Esfera Interior e seu complexo sistema de geração mundial proporcionando enorme variedade e repetibilidade, a experiência MechWarrior 5: Mercenaries não oferece fim. Fora da campanha, um sistema de Ação Instantânea totalmente caracterizado permitirá que você personalize e inicie missões isoladas a qualquer momento, livre de restrições de campanha.

Com a cooperativa de quatro jogadores apoiada tanto dentro da campanha quanto no sistema de Ação Instantânea, você pode experimentar toda a amplitude do universo MechWarrior 5: Mercenários ao lado de seus amigos.

Mods estendem seu jogo ainda mais! Desbloqueie a criatividade ilimitada da comunidade para alterar e expandir o jogo de maneiras incríveis. Com um editor completo e interface suportando mods de jogabilidade fora da caixa, sua criatividade não conhecerá limites.

Assista ao trailer

MechWarrior 5 Mercenaries chega agora dia 23 de setembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo