PS5 receberá mega atualização de sistema

Melhorias esperadas estão chegando, mas cadê o VRR?

A PlayStation lançará amanhã uma nova atualização no sistema do PS5 que trará vários benefícios para a experiência do console. Entre as novidades, estão melhorias de usabilidade (UX), incluindo customização do Control Center e Game Base melhorada; customizações para gaming e social experience, incluindo Trophy Tracker que possibilita que os jogadores acessem rapidamente até cinco troféus por jogo pelo Control Center; e suporte para áudio 3D em alto-falantes embutidos na TV, trazendo um som tridimensional que aumenta a sensação de imersão de jogo sem o suporte de fones de ouvido.

Confira também

A novidade mais esperada, porém, é o aumento da capacidade do SSD M.2, permitindo que os jogadores salvem e joguem games de PS5, PS4 e app de mídia diretamente do SSD de alta velocidade do PS5 que virá com essa atualização de sistema. Para isso, o jogador deve instalar um SSD M.2 com os requisitos mínimos de performance indicados pela PlayStation. A empresa preparou um material detalhando todas as especificações e ensinando a instalar o dispositivo no console. O vídeo está em inglês, mas com legendas em português.

Por fim, a atualização também trará melhorias para PS Remote e PS Remote Play App, além de novos recursos para o PS4, incluindo a possibilidade de ver seus troféus PS5 ou PS4 e os troféus PS5 de outros jogadores no PS4. Para conferir todas as informações do update, visite o Blog da PlayStation.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo