NOTICIASPC

Total War: Warhammer III adiado para o início de 2022

Não será mais lançado no final de 2021

Total War: Warhammer III foi adiado, segundo a editora Sega e a desenvolvedora Creative Assembly, de sua janela de lançamento planejada, anteriormente, para o final de 2021, para o início de 2022. Ele estará disponível para PC via Steam e Epic Games Store.

Veja abaixo a mensagem completa do diretor de produtos, Rob Bartholomew, sobre o atraso.

Com quase uma década de desenvolvimento da trilogia Total War: Warhammer atrás de nós, parece surreal ver seu capítulo culminante tão perto do lançamento. Embora seja tentador correr para a linha de chegada quando ela aparece, tomamos a decisão de dar um pouco mais de tempo movendo o lançamento de Total War: Warhammer III de 2021 para o início de 2022.

A espera não vai demorar muito e, entretanto, teremos muitas informações novas para você. A nova data trará um lançamento mais forte e o melhor primeiro passo para uma nova era para Total War: Warhammer. Não consideramos este lançamento o fim da nossa trilogia, mas o início de anos de conteúdo e suporte à medida que continuamos a trazer uma escala de cair o queixo do universo de fantasia da Games Workshop para Total War.

Obrigado pela sua paciência e apoio.

Rob Bartholomew
Diretor de Produto

Essas são últimas notícias de Total War: Warhammer III, adiado para 2022. Leia mais:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo