NOTICIASPC

Age of Empires 4 terá Open Stress Test dia 17 de Setembro

E que comece o WOLOLO!

A Microsoft está convidando a todos os generais disponíveis para travar uma grande batalha em Age of Empires 4, nesse fim de semana: jogadores vs servidores da Microsoft. Contudo, a ideia principal é ver se a Microsoft está preparada para qualquer adversidade online e entregar servidores estáveis para o lançamento do jogo. E, antes de mais nada, continue lendo mais notícias, após o trailer do jogo:

Veja também:

Saiba mais sobre Age of Empires 4 e o Open Stress Test

Sobre o Teste Aberto de Stress (Open Test Stress), a notícia completa você pode ler, acessando a postagem oficial do anúncio. Porém, segue um resumo da notícia:

  • Em primeiro lugar, o Open Stress Test começa dia 17 de Setembro de 2021 e termina no dia 20 de Setembro de 2021.
  • Em contrapartida do Closed Beta, o teste está disponível para todos os jogadores, bastando acessar a página do jogo na Steam ou através do  Xbox Insider Hub app para PC.
  • A princípio, o propósito principal não é testar o jogo nos computadores e sim testar se os servidores da Microsoft estão preparados para serem “sobrecarregados”. Ou seja, o teste está focado para o modo multiplayer.
  • ENTRETANTO, teremos a oportunidade de jogar contra a AI, via Multiplayer Custom Lobby, como também poderá testar a  Mission Zero (que seria o tutorial do jogo).
  • 4 civilizações estarão disponíveis para jogar: Ingleses, Chineses, Império Romano e Dinastia Abássida e 5 mapas estarão liberados nesse teste.
  • Caso queira, o jogador poderá deixar o seu feedback do teste no fórum oficial do jogo.

Age of Empires 4 estará disponível a partir do dia 28 de Outubro de 2021, pela Steam ou pela Xbox Store. Porém, a melhor parte é que o jogo estará disponível no Xbox Game Pass para PC no dia do lançamento do jogo.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo