NOTICIASHARDWAREPC

RX 6900 XT passa a receber Far Cry 6 e Resident Evil Village também

Placa top de linha RX 6900 XT entra no bundle AMD Radeon Raise the Game

Após o anúncio da semana passada do novo game bundle AMD Radeon Raise the Game, a AMD está expandindo a oferta para incluir a placa de vídeo de alto desempenho Radeon RX 6900 XT – a placa de vídeo 4K mais poderosa e a GPU para jogos mais rápida já desenvolvida pela AMD.

Qual é o melhor SSD para o PS5? Confira lista e links para comprar!

A partir de hoje, os jogadores que adquirirem uma placa de vídeo Radeon RX 6900 XT – incluindo modelos customizados com overclock e refrigeração líquida de parceiros AMD – receberão acesso gratuito ao Far Cry 6 e Resident Evil Village.

Para realmente levar esses títulos ao máximo, a Radeon RX 6900 XT usa recursos de hardware poderosos, incluindo:

  • Arquitetura AMD RDNA 2: projetada para oferecer a combinação ideal entre alto desempenho e eficiência de energia.
  • AMD Infinity Cache: 128 MB de cache on-die reduz drasticamente a latência e o consumo energético, o que resulta em maior desempenho em jogos em comparação aos designs de arquitetura tradicionais.
  • AMD Smart Access Memory: desbloqueia desempenho superior ao emparelhar placas de vídeo Radeon RX 6900 XT com AMD Ryzen 5000 ou processadores de desktop Ryzen série 3000 e placas-mãe AMD série 500.
  • AMD FidelityFX Super Resolution (FSR): com amplo suporte em mais de 100 processadores e GPUs não só AMD como também de concorrentes, a tecnologia de upscaling FSR aumenta as taxas de quadros e proporciona experiências de alta qualidade e alta resolução nos jogos.
  • Suporte a DirectX 12 Ultimate: permite visuais alucinantes com DirectX Raytracing (DXR) em tempo real, Variable Rate Shading e outros recursos avançados, elevando as imagens dos jogos a um novo nível de realismo.

Estão qualificadas para a oferta do bundle AMD Raise the Game as compras de placas gráficas Radeon RX 6900 XT feitas de 16 de setembro até 31 de dezembro de 2021, e os jogadores também terão acesso ao Far Cry 6 assim que ele estiver disponível (previsto para outubro). O período de resgate dos títulos terminará em 29 de janeiro de 2022. Para saber todos os detalhes sobre a elegibilidade regional, clique aqui e, para encontrar uma placa gráfica Radeon RX 6900 XT nos varejistas eletrônicos participantes, clique aqui.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo