NOTICIASMOBILE

War of the Visions e Final Fantasy Brave Exvius comemoram 25 anos de Tomb Raider

A Square Enix convida os jogadores a participar do novo evento de colaboração em comemoração aos 25 anos de Tomb Raider nos populares RPGs mobile WAR OF THE VISIONS e FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS. De hoje até 19 de outubro, os jogadores podem coletar vários bônus de login, incluindo um cartão de visão de 25 anos de Tomb Raiding, Lara Croft Unit Shards e Vision Card 25 Year Tomb Raiding e mais por um tempo limitado.

25 anos Tomb Raider

O novo conteúdo que chega no evento de colaboração Tomb Raider inclui:

Unidade Lara Croft (UR) – Lara Croft é uma poderosa unidade UR do tipo Água, com seu trabalho principal como “Tomb Raider”, uma Classe de Atacante da Guarda Média, que é um trabalho específico de Lara criado especialmente para a colaboração do jogo. Seus sub-empregos são Gunner e Ranger, e como uma unidade ela é capaz de atacar à distância com a habilidade de destruir barreiras físicas e perfurar defesas para infligir danos pesados, mesmo em inimigos com estatísticas de alta resistência. Seu Limit burst, “Duelist Reflexes” é um ataque muito poderoso. Ele dá três golpes no alvo e diminui o ódio de Lara, causando muito dano e tornando menos provável que os inimigos atinjam Lara depois.

Vision Card 25 Years of Tomb Raiding ”(UR) – Este vision card UR poderoso é especialmente eficaz para grupos de Ataque de Mísseis do tipo Água que incluem Lara Croft. Uma vez que a carta está totalmente nivelada, ela também fornece um aumento nas estatísticas de sorte das unidades do tipo Água. Quando equipada para Lara Croft, a carta de visão aumenta sua Taxa de Acerto Crítico e Evasão.

Ansioso pelo evento de comemoração dos 25 anos de Tomb Raider? Deixe nos comentários! E confira também o que está por vir da série da Netflix.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo