NOTICIASOriginaisPC

New World: qual facção escolher? qual a melhor facção?

New World foi oficialmente lançado e muitas dúvidas pairam no ar, principalmente para quem não jogo os betas. Entre diversos sistemas diferentes do jogo, um que faz toda a diferença é o sistema de facções. Mas qual é a melhor facção, qual facção escolher em New World? Apesar do nome e da relevância do sistemas, escolher uma das facções de New World não é tão complicado assim.

Você tem a oportunidade de escolher uma facção ao redor do nível 10 seguindo as missões principais. E como o jogo te pressiona para tomar uma decisão, é melhor você estar preparado antes de chegar a hora. Se você quer chegar lá rápido, confira nosso guia de como subir de nível rápido clicando aqui.

Facções de New World

  • Saqueadores (Marauders): uma força militar cujo intuito é estabelecer uma nação livre em Aeternum.
  • Sindicado (Syndicate): Uma sociedade secreta que valoriza o intelecto e busca conhecimentos secretos.
  • Aliança (Covenant): Uma ordem de fanáticos focada em limpar a terra dos hereges.

Diferenças entre as facções de New World

Essencialmente as facções de New World contam com poucas diferenças. Entre elas a principal seria a própria descrição das histórias e o quanto isso pode agradar ou não determinado jogador. Contudo, o que é mais visível é cosmético, como cores e o símbolo de cada uma delas. Contudo, é importante entender alguns detalhes antes de fazer a sua escolha.

É de vital importância fazer a escolha junto com seus amigos. Pois os princiais sistemas PvP em New World envolvem a luta direta entre diferentes facções. Ou seja, a disputa por territórios e as guildas são amarradas às facções. Além disso, o maior problema de todos é que você só pode mudar de facção a cada 120 dias.

Por fim, a facção que controla os territórios ganha muito bônus. Logo, se você ingressar no jogo alguns dias depois do lançamento, pode ser vantajoso dar uma olhada em qual facção tem dominado a maioria dos territórios do seu servidor. Dessa forma você pode conseguir mais exp, menores preços e outras vantagens enquanto sobe de nível para alcançar os outros jogadores.

Agora você tem todas as informações para entemder que facções não são tão essenciais assim e que você tem uma boa liberdade.E aí qual facção de New World você vai escolher?

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo