NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Saiba os recursos de Marvel’s Guardians of the Galaxy para PC

O jogo vai conseguir rodar em 8k no PC.

Hoje, a Eidos-Montréal lançou um novo trailer de Marvel’s Guardians of the Galaxy destacando a versão para PC, que foi desenvolvido em conjunto com o estúdio parceiro d3t Ltd. A versão para computador de _Marvel’s Guardians of the Galaxy permite aos jogadores experimente altos níveis de fidelidade, ray tracing em tempo real, NVIDIA DLSS, iluminação difusa, HDR e ampla gama de cores e resolução de até 8K.

Além disso, os jogadores sem acesso a um PC GeForce RTX serão capazes de transmitir a versão aprimorada com RTX de Marvel’s Guardians of the Galaxy via o serviço de nuvem da Nvidia com a GeForce NOW, com progresso no jogo transferível entre dispositivos.

Veja também: Marvel’s Guardians of the Galaxy ganha trailer de história!

Marvel’s Guardians of the Galaxy também estará disponível no PlayStation 5, PlayStation®4, Xbox Series X | S e Xbox One em 26 de outubro de 2021. Marvel’s Guardians of the Galaxy: Cloud Edition para Nintendo Switch também chegará em algumas regiões em 26 de outubro.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo