Sem categoriaMOBILENINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

GTA receberá trilogia remasterizada nos PC e consoles!

Prepare-se para voltar a San Andreas, Vice City e Liberty City!

A Rockstar Games anunciou por meio de seu Twitter oficial o lançamento de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition nos PCs e consoles! A coletânea contendo GTA III, Vice City e San Andreas deve chegar ainda neste ano para a geração atual e a nova de consoles, com lançamento previsto para dispositivos móveis em 2022. Confira o Tweet de anúncio abaixo:

De acordo com a desenvolvedora, os jogos contarão com melhorias que incluem aprimoramentos gráficos e na jogabilidade, modernizando os games mas mantendo a ambientação clássica dos GTA originais. Graças ao lançamento da trilogia, as versões padrão dos três games serão removidas das lojas digitais na próxima semana.

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition será lançado para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series, Nintendo Switch e PC (via Rockstar Games Launcher) em algum momento de 2021. As versões de iOS e Android devem chegar às lojas digitais no primeiro semestre de 2022.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo