HyperX supera marca de 20 milhões de headsets vendidos globalmente

Número consolida a marca como líder no mercado de áudio para games

A HyperX anuncia que já vendeu mais de 20 milhões de headsets gamer em todo o mundo desde o lançamento do seu primeiro modelo, o HyperX Cloud, em abril de 2014. O número consolida a HyperX como líder no mercado de áudio para games nos PCs, consoles e mobile, e reflete o compromisso da marca em fornecer periféricos confortáveis ​​para muitas horas de uso e alta qualidade de som para jogar, ouvir música, assistir a vídeos e atender chamadas.

Análise: HyperX Cloud Alpha S é sólido em todos os aspectos

“Desde o lançamento do primeiro headset gamer da HyperX temos evoluído constantemente a linha de produtos para nos tornarmos líderes da indústria em termos de qualidade, conforto e som”, disse Kevin Hague, gerente geral da HyperX. “À medida em que os jogos competitivos e casuais crescem em popularidade em todas as plataformas, nos esforçamos ainda mais para elevar nossos produtos a novos níveis. Esperamos vender mais 20 milhões de headsets de alta qualidade nos próximos anos”.

O portfólio da HyperX inclui os melhores produtos em diversas categorias, todos projetados para aprimorar a experiência nos jogos. A linha Cloud, por exemplo, oferece desempenho, conforto e qualidade superiores para atender às demandas mais rigorosas de jogadores de todos os níveis e estilos. Entre os principais momentos da trajetória da HyperX estão:

• 2014 – Lançamento do HyperX Cloud, seu primeiro headset gamer, que tinha o conforto como grande destaque
• 2015 – Lançamento do HyperX Cloud II, com caixa de controle de áudio USB e som surround 7.1 virtual
• 2016 – Lançamento do CloudX, primeiro headset licenciado para Xbox
• 2017 – Lançamento do Cloud Alpha, headset de última geração com tecnologia Dual Chamber
• 2018 – Lançamento do headset Cloud MIX com tecnologia bluetooth
• 2019 – Lançamento dos headsets licenciados para PlayStation 4
• 2020 – Lançamento do headset gamer HyperX Cloud Revolver com som surround 7.1
• 2021 – Aquisição da HyperX pela HP e marca de mais de 20 milhões de headsets vendidos

Além dos headsets, a HyperX também é reconhecida pelo desenvolvimento de outros produtos de alta performance para gamers, como teclados, mouses, mousepads e microfones.

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis no site oficial da marca.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo