NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

The Invincible adiado (de novo)

Na terceira vez já pode pedir música

The Invincible foi adiado (de novo) para 2022, após anúncio feito em 2020 em um teaser, pela produtora do Thriller de ficção científica em primeira pessoa, Starward Industries. Com isso, a espera vai durar mais um ano do game baseado no romance do ano de 1964 (e que dá nome ao game) de Stanislaw Lem, segundo mostra na página do game na Steam uma nova “data” de lançamento do jogo.

Ubisoft Brasil lança ‘É o Tchan Em Yara’, videoclipe comemorativo de Far Cry 6 com É o Tchan

O teaser deixa uma atmosfera curiosa em quem assiste e a página oficial da Starward Industries traz uma série de textos que ambienta a pessoa no mundo de The Invincible, que estará disponível para PlayStation 5, XBox Series X e S e PC.

Confira uma visão geral de The Invincible, segundo página do jogo na Steam:

O Invencível é um thriller de ficção científica em primeira pessoa ambientado em uma linha do tempo retro-futuro. Acordando como um cientista espacial em um planeta hostil, você embarca em uma misteriosa missão para encontrar a tripulação desaparecida de sua nave espacial. Sobrevivência é uma questão de suas escolhas corretas, tomadas enquanto descobrem os segredos do planeta, maiores do que qualquer um pensava.

Você é um cientista a bordo de uma expedição científica interestelar, subitamente lançada em uma missão de resgate de vida ou morte. Pousando em um planeta Regis III você tem que encontrar os membros da tripulação desaparecidos usando alguns equipamentos espaciais avançados, enquanto depende de seus cérebros e instintos para sobreviver no planeta que rapidamente ocorre ser pouco acolhedor. Logo você descobrirá que Regis III guarda segredos aterrorizantes que são descobertos enquanto você está juntando o destino de sua tripulação. E à medida que você se aprofunda no mistério, você percebe que talvez você não esteja sozinho, e que alguns lugares como este planeta são melhor deixados intocados. Mas é tarde demais para voltar atrás.

Principais características

  • Cenário atompunk retro-futuro que lembra a era da corrida espacial.
  • Tecnologia analógica, mas muito avançada, permitindo que drones e robôs autônomos apoiem ou estraguem sua missão.
  • Jogabilidade imersiva com uma história não linear moldada por seus relacionamentos, escolhas e habilidades persuasivas.
  • Belos gráficos de última geração alimentados pela Unreal Engine.
  • História intrigante inspirada no clássico seminal de culto sci-fi de Stanislaw Lem de mesmo nome.

Assista ao teaser abaixo

The Invincible adiado (de novo) para 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo