Trailer inédito de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é revelado

O vídeo mostra a criação da Força-Tarefa X - o Esquadrão Suicida

A Warner Bros. Games e a DC lançam hoje o novo trailer de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, jogo de tiro em terceira pessoa sendo desenvolvido pela Rocksteady Studios, criadores da aclamada série Batman: Arkham.

Estreado no DC FanDome, o novo trailer conta as origens da infame Força-Tarefa X de Amanda Waller – o famoso Esquadrão Suicida – unindo Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei, embarcando em uma missão para derrubar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça. Apresentando narrativa original ambientada em uma metrópole expansiva de mundo aberto, o jogo coloca os quatro super-vilões em rota de colisão com uma força alienígena invasora e com os super-heróis que agora estão focados em destruir a cidade que uma vez juraram proteger. O tempo todo, o esquadrão deve estar atento aos explosivos letais implantados em suas cabeças que podem ser acionados ao primeiro sinal de rebeldia dos vilões.

Para não perder nada, participe da live da DC FanDome no canal do Warner Play. A transmissão conta com um pós-evento depois das 4 horas de conteúdo DC inédito. Acesse: https://www.youtube.com/c/WarnerPlay

Confira também

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça estará disponível mundialmente em 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Conheça mais sobre o jogo visitando SuicideSquadGame.com ou nas redes sociais, Twitter (SuicideSquadRS), Instagram (SuicideSquadRS), YouTube (SuicideSquadRS), Twitch (Rocksteady), Facebook (SuicideSquadRocksteady) e Discord (SuicideSquadRS).

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo