Tiny Tina’s Wonderlands – saiba mais sobre classes, personagens e ambientes

Lançamento previsto para 2022

Mais detalhes a respeito de classes, personagens, ambientes e outras novidades trazidas pela publisher e desenvolvedora americanas 2k Games e GearBox Software. O game será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, XBox One e para computadores via Steam e Epic Games Store em março de 2022, mas antes confira aqui as novidades que estão por vir.

QUByte Connect 2021 vai apresentar mais de 20 jogos

Novas classes

O núcleo da experiência de Tiny Tina’s Wonderlands é ser capaz de criar seu herói perfeito através da personalização de aparência profunda e um sistema multiclasse que permitem misturar e combinar seis árvores de habilidades de únicas dos personagens. Duas dessas classes incluem o Stabbomancer e o Brr-Zerker, descritos abaixo:

  • Os stabbomancers são assassinos sorrateiros e focados em crítico e que invocam lâminas mágicas giratórias para o campo de batalha, além de desaparecerem nas sombras. O hábil Stabbomancer explora as fraquezas dos inimigos para atacar furtivamente alvos vitais para derrubá-los antes que eles saibam o que os atingiu;
  • Brr-Zerkers são tenazes, com contusões infundidas em gelo que complementam seu poder de fogo ataques brutais corpo-a-corpo. Eles são guerreiros resistentes que vêm das montanhas congeladas e com uma longa linhagem de ancestrais que treinaram seus corpos para resistir e aproveitar o frio amargo dos invernos gelados. Em batalha, Brr-Zerkers preferem fazer suas lutas próximo ao inimigo e tomar a linha de frente das batalhas.

Visitando novos ambientes

De florestas de cogumelos a enseadas piratas, os jogadores experimentarão uma enorme diversidade de ambientes durante seu tempo se aventurando pelos Países das Maravilhas. Esses ambientes não só parecem únicos e fantásticos, eles também apresentam suas próprias missões de enredo, missões secundárias robustas, inimigos únicos e muito mais que serão descobertos à medida que você avança no jogo. Os muitos lugares para explorar incluem:

  • Brighthoof é a joia da coroa do bodacious queendom da Rainha Butt Stallion e um farol de luz para todos que anseiam por bunker ou ser durão. Embora diligentemente protegida pela honrada Guarda de Diamantes, a capital dos Países Das Maravilhas foi (ultimamente) derrubada por inimigos nefastos;
  • Butt Stallion’s Castle, Castle Sparklewithers, é mais brilhante que as estrelas mais brilhantes e mais mágico do que os mais majestosos magos. O castelo brilha tão brilhantemente por ser banhado em luz eterna;
  • Sunfang Oasis parece ser o alívio ideal do calor implacável dos desertos nos Países Das Maravilhas, com suas folhagens exuberantes, lagoas cintilantes e ruínas colossais de civilizações antigas. Mas viajantes incautos atraídos por esses pontos turísticos não notarão os ferozes Coiled até que seja tarde demais.
  • The Tangledrift de feijão emaranhado levantou pedaços inteiros sobre Terra à medida que seu caule crescia para perfurar os céus, criando um ecossistema para si mesmo no alto das nuvens. Algumas pessoas se adaptaram a esse estilo de vida ridiculamente elevado e aproveitaram ao máximo suas casas surpresas. Mas mesmo as cidades no céu não estão fora de perigo.

The Skeleton Army Rises

Durante sua busca épica para derrotar o Senhor Dragão, você encontrará uma enorme variedade de monstros, de tubarões com pernas a esqueletos sencientes:

  • Exército esqueleto. Os habitantes das Maravilhas são pacificamente colocados para descansar seis metros abaixo – até que o Senhor Dragão reanime seus restos mortais para se tornarem seus soldados em um exército inabalável de skellypeople. Estes lacaios ósseos não parecem se lembrar de nada sobre seu passado morta e concentram toda a sua existência morta-viva em atacá-lo com armas mortais.

Acolhendo personagens favoritos dos fãs

  • Tiny Tina é a mais perigosa garota de 13 anos do mundo. Ela adora coelhos, açúcar e armas explosivas. Como Mestre do Bunker, Tina criou todo o País das Maravilhas como um playground mágico para excitar e encantar seus amigos;
  • Butt Stallion é um binícaro de diamante mágico (com dois chifres), o governante que supervisiona os Países das Maravilhas de sua capital, Brighthoof.

Explorando o Overworld, Spells e Melee

O País das Maravilhas permite explorar locais fantásticos conectados por um vasto Overworld e, ao lado de armas poderosas, introduz feitiços e armas corpo a corpo ao seu expansivo arsenal:

  • The Overworld é uma referência inconfundível os jogos de tabuleiro, que dá aos jogadores uma visão de terceira pessoa, olho de pássaro como personagens correm em torno do tabuleiro de jogo meticulosamente elaborado por Tina. As proporções heroicas do seu personagem são reduzidas, permitindo que você explore os muitos cantos e fendas do tabuleiro. Algumas descobertas podem ser menores — um atalho aqui, um smattering de baús cheios de ouro lá — mas você pode acabar tropeçando em uma área totalmente opcional que alguns aventureiros podem perder completamente;
  • Spellcasting é uma explosão em Tiny Tina’s Wonderlands, com a maioria dos feitiços tendo recargas curtas que permitem que você frequentemente dispare magia de suas pontas dos dedos. Alguns feitiços farão um trabalho curto de inimigos, assando-os com fogo ou enviando-os ao ar com um mini tornado; outros oferecem mais utilidade, como dar a você e seus aliados um pouco de proteção ou recargas reduzidas;
  • O combate corpo a corpo completa os três tipos de de combate de Tiny Tina’s Wonderlands Além de suas armas e cargas de magia, você é capaz de manter uma arma corpo-a-corpo dedicada constantemente equipada e pronta para usar em combate. Não é provável que tenha precedência sobre a arma em sua mão direita e o feitiço na sua esquerda, mas tecer alguns close-ups no fluxo de combate pode ir longe.

Assista ao trailer de Tiny Tina’s Wonderlands logo abaixo

Botão Voltar ao topo