NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Horizon Forbidden West tem gameplay detalhado

Confira esse deep dive

A PlayStation divulgou hoje mais informações sobre o aguardado Horizon Forbidden West. David McMullen, Chefe de Design de Sistemas na Guerrilla, conta como a equipe de desenvolvimento pretende instigar os jogadores com diversas ferramentas incluídas no gameplay. Ele conta como aspectos já conhecidos do jogo também foram aprimorados, como a escalada.

Jogo já entrou em pré venda

O Lança-gancho, o planador e a possibilidade de explorar embaixo d’água são outras novidades que estão entre os destaques mostrados no trailer de gameplay. David explica cada uma dessas funções e como elas interferem no modo que o jogador desbrava o Oeste Proibido.

Além disso, novas formas de combate, como o Impulso de Bravura e a Explosão do Ressonador, dão uma dinâmica diferenciada no combate corpo-a-corpo. As batalhas contra inimigos, humanos e máquinas, ficaram ainda mais desafiadoras. Isso acontece porque deixaram de ser aspectos separados, por conta de algumas tribos em Forbidden West também conseguirem controlar as máquinas.

Todas essas novidades que veremos em Horizon Forbidden West podem ser conferidas, em detalhes, através do post oficial do blog Playstation.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo