NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Conquiste O Trono: Confira o novo evento da comunidade PlayStation

Vários prêmios para a comunidade!

A Sony Playstation acaba de anunciar o mais novo evento da comunidade que começa dia 2 de Novembro, Conquiste o Trono . Este desafio especial convoca todos os jogadores para participarem juntos de uma comemoração inspirada em um jogo de xadrez, remetendo à campanha “PlayStation – Jogar Não Tem Limites”, apresentada no último PlayStation Showcase.

Jogando juntos e concluindo três etapas dos Objetivos da Comunidade, os jogadores poderão alcançar a Torre do Rei, acessar as Câmaras Internas e invadir a Sala do Trono, ganhando avatares exclusivos da PSN e um tema especial de PS4. Confira os detalhes de Conquiste O Trono a seguir, ou diretamente no Playstation Blog.

As inscrições já estão abertas e irão até o final da segunda etapa. A primeira parte da competição termina quando a comunidade concluir todas as três etapas para conquistar o trono, ou até o dia 16 de novembro (o que vier primeiro).

O evento terá três etapas, com a primeira começando no dia 2 de novembro. Em cada etapa, os jogadores precisarão concluir as seguintes atividades para ganhar pontos e alcançar o Objetivo da Comunidade em cada uma delas:

  • Jogar jogos de PS4/PS5 — Cada jogo de PS4/PS5 que cada jogador jogar por no mínimo uma hora (no total da semana, não precisa ser de uma vez só) renderá pontos para o Objetivo da Comunidade. Os jogadores ganharão pontos extras para o objetivo se jogarem com usuários das suas listas de amigos (que também estejam inscritos para participar). 
  • Usar a função “Share” — Cada imagem ou vídeo que cada jogador compartilhar através da função Share com amigos da PSN ou nas redes sociais renderá pontos para o Objetivo da Comunidade. Serão contabilizados para o objetivo até seis compartilhamentos do PS4/PS5 por jogador por dia. 
  • Ganhar Troféus — Cada jogador pode ganhar até seis troféus de PS4/PS5 por dia para contribuir com pontos para o Objetivo da Comunidade. Ganhe pontos extras para o objetivo a cada cinco troféus conquistados em um único jogo de PS4/PS5.

Todo mundo que se inscrever ganhará recompensas exclusivas de avatar e tema quando o Objetivo da Comunidade for alcançado. As recompensas serão entregues para os jogadores de PS4/PS5 através do sistema de notificação em aproximadamente 2 dias após a conclusão de cada etapa.

Clique aqui para saber mais sobre o programa e acompanhar o progresso dos Objetivos da Comunidade. Confira sempre para ver como a comunidade está se saindo, quando cada objetivo foi alcançado e quando a próxima etapa começará.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo