NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

PlayStation PC é nova publicadora que a Sony criou

Após décadas de existência do PlayStation como uma plataforma totalmente separada, esse rótulo fortalece sua relação com jogos de PC

A Sony parece ter criado uma nova publicadora chamada de “PlayStation PC” para seus ports, trocando seu antigo nome de PlayStation Mobile.

Leia também:

Por enquanto nada parece mudar muito, sendo apenas uma mudança de nome de editor no Steam. Temos visto um aumento constante de jogos exclusivos para PlayStation chegando a Steam e Epic Store. A Sony expressou o desejo de lançar mais jogos para PC em 2020, seguindo as versões de Death Stranding e Horizon Zero Dawn. Também tivemos Days Gone chegando este ano e, no futuro, veremos Uncharted 4, Uncharted: The Lost Legacy e, surpreendentemente, God of War. A Sony também adquiriu a Nixxes Software alguns meses atrás, um estúdio que ajudou a portar um punhado de jogos da Crystal Dynamics para PC.

https://twitter.com/MatPiscatella/status/1453722573263364108?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1453722573263364108%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.pcgamer.com%2Fsony-creates-playstation-pc-publishing-label%2F

O presidente da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, disse à GQ no início deste ano que “uma lista inteira” de jogos do PlayStation devem chegar até aqui, embora ele tenha ficado muito quieto sobre quais deles receberiam o tratamento de transferência.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo