NOTICIASMOBILE

Final Fantasy VII: The First Soldier será lançado em novembro

Increva-se já!

Final Fantasy VII: The First Soldier será lançado em novembro, de forma gratuita, para celulares no dia 17. O anúncio foi feito pelo Square Enix, a qual divulgou um vídeo promocional do game, e estará disponível para IOS via App Store e Android por meio do Google Play com pré-cadastrado já liberado par ser realizado. O jogo será no formato Battle Royalle e incluirá elementos característicos do sétimo jogo da famosa franquia japonesa de RPGs.

Conheça as criaturas metálicas de Horizon Forbidden West

A linha temporal de FFVII: The First Soldier se passa 30 anos antes dos eventos do game principal e você estará no controle de um dos super soldados desenvolvidos em laboratórios financiados pela ShinRA, os SOLDIERS. Como um membro da elite bélica de infantaria, você poderá fazer uso de magias, espadas, armas e habilidades especiais para ser o último sobrevivente do campo de batalha.

Até o momento que esta matéria foi publicada, o jogo já conta com mais de 770 mil pré-cadastros, o que já disponibiliza três prêmios disponíveis para resgate no dia do lançamento, sendo a meta ter um total de 2 milhões de registros antes da estreia para receber mais duas skins de veículos para serem distribuídos pelos jogadores.

O trailer foi lançado hoje via Twitter e Youtube. Para mais detalhes, acesse o site oficial Final Fantasy VII: The First Soldier.

Final Fantasy VII: The First Soldier será lançado em 17 novembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo