NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5Top Ultimaficha

Série de TV de The Last of Us: possível janela de estreia e novidades

Como de costume vou trazer pra vocês um compilado com as últimas notícias da série de TV de The Last of Us da HBO. Como as novidades vazam muito picotadas, às vezes é difícil fuxicar toda a internet gringa para achar as informações mais relevantes em tempo real, mas sem problemas, vamos juntos aqui com tudo o que aconteceu nos últimos meses. Se liga nas novidades da série de TV da HBO de The Last of Us, incluindo possível data de estreia.

1- Mais um Ator Confirmado

Na verdade já faz um tempo que Murray Bartlett foi confirmado como Frank. Contudo, por ser um personagem bem secundário a notícia não causou nenhuma grande comoção na internet. Enfim, para quem não se lembra, Frank é o parceiro do Bill no primeiro The Last of Us. Ele é apenas mencionado no jogo de forma muito indireta e o tom dos diálogos sugerem que Frank e Bill tenham um relacionamento romântico.

Cuidado, Spoiler a seguir

Especificamente, encontramos Frank enforcado em casa perto do meio do jogo e, ao que tudo indica, ele estava infectado antes de cometer suicídio.

Chris | Diversidade Nerd on Twitter: "Omni-man é muito 🔥 Imagino o Murray  Bartlett, de Looking, interpretando ele caso existisse um live action… "

Murray Bartlett é um experiente ator e produtor que já trabalhou em diversos filmes e séries de TV. Entre os trabalhos recentes de maior destaque é válido ressaltar as séries The White Lotus e Tales of the City.

Como já falamos em vídeos do canal, uma série de TV precisa desenvolver mais e melhor personagens secundários para dar sustentação à produção, ao contrário da maioria dos videogames que é mais direto aos personagens principais. Portanto, é de se esperar que o personagem Frank tenha um papel um pouco mais ativo na TV, mesmo que seja em flashbacks mostrando o dramático passado de Bill.

2- Fotos do Set

Neil Druckman, criador da série, postou a primeira foto em suas redes sociais. A imagem sugere uma cena pronta da série de TV da HBO de The Last of Us, onde Joel e Ellie observam um avião caído em um pasto. Essa foi a primeira de uma sequência de fotos vazadas dias após, você pode ver mais abaixo o próprio Joel em ação no set de filmagem.

Temos também vislumbres de outras partes graças às redes sociais das pessoas envolvidas no projeto. E esse foi justamente o caso das fotos de set que caíram na internet. Como podemos ver no Tweet anexado, as similaridades com o jogo são incríveis. Isso sinaliza que a produção série tem se preocupado em manter a estética fiel ao videogame.

3- Possível Janela de Lançamento

Data oficial alguma foi confirmada ainda, infelizmente. Contudo, em Abril, uma reportagem do veículo Collider revelou que as filmagens começaram oficialmente em Julho, no Canadá e que durariam cerca de 1 ano. A expectativa de encerramento das filmagens é dia 8 de junho de 2022.

Especialistas consideram que a pós-produção de uma série como essa leva, em média, um ano. Portanto é possível esperar o lançamento da série de TV de The Last of Us da HBO por volta de Junho de 2023.

Além disso, Neil Druckman encerrou sua participação na produção, como podem ver no Tweet abaixo. Sendo ele um dos cabeças da produção, roteirização e direção da série de muitos de seus episódios, é possível supor que as filmagens e a série estejam muito adiantadas e quem sabe entrando em estágio de pós-produção antes do esperado.

Galera tá animada para a série de TV de The Last of Us na HBO?

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo