NOTICIAS

Com exclusividade no Brasil, Crunchyroll exibe o histórico episódio 1.000 de One Piece neste sábado (20) com legendas em português e simultaneamente com o Japão

Única plataforma no país com todo o acervo de episódios de One Piece, Crunchyroll revela título, sinopse, prévia oficial em vídeo e detalhes finais por trás do aguardadíssimo milésimo episódio!

A apenas dois dias de atingir um marco histórico com a exibição exclusiva no Brasil do episódio 1.000 de One Piece, a Crunchyroll revelou hoje os detalhes finais sobre este aguardadíssimo ponto alto do anime que é um fenômeno da cultura pop. 

A celebração global e histórica de One Piece com seu milésimo episódio acontece por aqui somente na Crunchyroll neste sábado, dia 20 de novembro, a partir das 23h horário de Brasília, simultaneamente com o Japão e totalmente localizado com legendas em português.  

A Crunchyroll compartilhou ainda o título, a sinopse e uma prévia oficial em vídeo (clique na imagem abaixo para assistir) antecipando o tom deste explosivo episódio. Confira!

Criado pelo lendário mangaká Eiichiro Oda em 1997 e desenvolvido como animê pela Toei Animation, One Piece acaba de completar 22 anos de exibição ininterrupta, tendo estreado seu primeiro episódio em  20 de outubro de 1999 no Japão. De lá para cá, muitas sagas e aventuras se passaram conquistando uma legião de fãs, criando momentos emocionantes e gerando memórias sem igual.        

Só na Crunchyroll é possível acessar o acervo completo da saga de Luffy e dos Chapéus de Palha então junte-se ao seu bando de amigos favoritos e comece a assistir One Piece e diversos outros animes de sucesso com legendas e dublagem e português – além de exibição simultânea com o Japão – agora mesmo testando a Crunchyroll gratuitamente aqui

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo