EA anuncia capa de MADDEN NFL 22 com Bo Jackson

Confira Madden NFL 22 enquanto a lenda do esporte Bo Jackson chega para salvar sua temporada com novo conteúdo em Ultimate Team, Superstar KO e The Yard

A Electronic Arts anunciou uma nova capa digital do EA SPORTS Madden NFL 22 para a temporada de fim de ano. Ela apresenta o lendário atleta multiesportivo Bo Jackson em sua primeira capa trazendo a nostalgia dos anos 90 através da icônica campanha da Nike, “Bo Knows”. A partir de 19 de novembro, no Madden NFL 22, jogadores e jogadoras podem explorar o legado de Bo Jackson para o futebol americano com novas experiências e conteúdo em alguns dos modos mais populares do jogo, incluindo Ultimate Team, The Yard e Superstar KO.

“É bom estar de volta ao jogo com Madden NFL e aparecer na minha primeira capa”, disse Bo Jackson. “A campanha da Nike “Bo Knows” traz muita nostalgia para mim e para muitas outras pessoas. É bom saber que a campanha tenha permanecido relevante para tanta gente ao longo dos anos e vê-la revisitada em Madden NFL 22 permite que ela alcance uma nova geração de fãs.”

“Anunciamos Madden NFL 22 com dois dos maiores quarterbacks da história na capa, Tom Brady e Patrick Mahomes”, disse Julie Foster, vice-presidente de marca da EA SPORTS. “Que melhor maneira de continuar destacando a grandeza no esporte durante o fim do ano do que apresentando Bo Jackson, o único atleta a ser nomeado uma estrela profissional no futebol americano e no beisebol, e um dos maiores running backs de todos os tempos na NFL”.

Entre 19 de novembro e 14 de janeiro, quem joga Madden NFL 22 receberá automaticamente um item de jogador Bo Jackson com classificação geral 85 e o uniforme dos Raiders para equipar sua equipe no Madden Ultimate Team. Novos equipamentos Nike x Bo Knows serão lançados no The Yard, incluindo o Nike Air Bo Turf usado por Jackson nos anos 90. Jackson também aparecerá no draft pool no rápido e divertido modo Superstar KO e uma nova habilidade Bo Knows Superstar X-Factor, feita para emular a versatilidade mítica de Jackson, será adicionada. Além disso, a cada semana durante o fim do ano, jogadores e jogadoras têm a chance de obter um novo Bo Knows Legend no Ultimate Team.

Madden NFL 22 foi desenvolvido em Orlando e Madrid pela EA Tiburon e está disponível mundialmente para Sony PlayStation 4, Sony PlayStation 5, Microsoft Xbox One, Microsoft Xbox Series X|S, PC via Origin e Steam, Google Stadia e Madden NFL Mobile.

Você pode conferir nossa análise de Madden NFL 22 clicando AQUI.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo