NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

PUBG: BATTLEGROUNDS anuncia coleção exclusiva de camisetas em parceria com Guadalupe Store

Peças são inspiradas no manwha “A Fita”, produzido pelo brasileiro Fábio Yabu, que conta a história de uma fuga da prisão de Hosan, localizada no mapa de Taego

A KRAFTON, Inc. anunciou uma linha limitada de camisetas exclusivas de PUBG: BATTLEGROUNDS em parceria com a marca de roupas Guadalupe Store. As peças são inspiradas no manhwa “A Fita”, produzido pelo artista brasileiro Fábio Yabu, e no curta-metragem “Ground Zero”, estrelado por Don Lee.

Ao todo são quatro modelos de camisetas, cada uma com arte e cor únicas, que estarão disponíveis pelo valor de R$ 129,90 cada. O estoque, no entanto, é extremamente limitado e, uma vez esgotado, não será reposto. As camisetas estão disponíveis no site oficial da loja.

O lançamento da linha acontece em paralelo à chegada do manhwa “A Fita”, produzido pelos artistas Fábio Yabu e Daniel Bretas, e da comemoração de 10 anos de atuação da Guadalupe Store.

Seguindo a mesma linha do curta-metragem, “A Fita” narra a trajetória de Kangjae Ma, um ex-mafioso que vive em constante ameaça como prisioneiro em Hosan, prisão de segurança máxima em Taego, mapa inspirado na Coreia da década de 1980.

PUBG: BATTLEGROUNDS camisetas

“Nas comemorações do nosso 10º aniversário, tentamos colaborar com diversas marcas que têm sinergia e que, de alguma forma, são um ponto de contato com os nossos consumidores. Sendo assim, o universo dos games não poderia ficar de fora, já que atualmente é um dos mercados que mais se assemelham com o nosso segmento. Poder colaborar com uma franquia gigante e pioneira como PUBG é muito importante para a Guadalupe”, celebrou Pedro Prado, sócio e co-proprietário da Guadalupe Store.

“Estamos muito orgulhosos de poder colaborar com a Guadalupe e colocar o PUBG no horizonte do streetwear no Brasil. Queremos demonstrar que estamos comprometidos com o desenvolvimento da região além dos espaços digitais, por isso decidimos trabalhar com uma marca genuinamente paulistana como a Guadalupe”, explica Carlos Madrid, diretor de publishing para a América Latina da KRAFTON.

É possível assistir ao curta-metragem “Ground Zero” pelo canal oficial do PUBG: BATTLEGROUNDS no YouTube e também ler o manhwa “A Fita”, disponibilizado no site oficial, clicando aqui. Se interessou pela linha de camisetas? Deixe sua resposta nos comentários.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo