NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Versões Next-Gen de Thymesia são adiadas para 2022

E mais um para 2022

A Team17 e a desenvolvedora OverBorder Studio anunciaram que as versões de PlayStation 5 e Xbox Series de Thymesia só chegarão em 2022 com a versão de PC via Steam.

Leia Mais:

As versões Next-gen de Thymesia estava prevista antes para 7 de dezembro de 2021. Por enquanto não ha uma data para as versões de Next-gen e PC.

Confira abaixo o anuncio do adiamento:

OLÁ,
JUNTO COM A EQUIPE DA TEAM17, TOMAMOS A DIFÍCIL DECISÃO DE ADIAR O LANÇAMENTO DA THYMESIA PARA 2022. AGRADECEMOS PELO SEU APOIO, E SABEMOS QUE ISSO SERÁ UMA DECEPÇÃO PARA MUITOS, MAS NOSSO OBJETIVO É LIBERAR A THYMESIA NO MELHOR ESTADO POSSÍVEL, E PARA ISSO, PRECISAMOS DE UM POUCO MAIS DE TEMPO PARA TRABALHAR NOS RETOQUES FINAIS.

É IMPORTANTE PARA NÓS, COMO DESENVOLVEDORES DE JOGOS, LANÇAR ALGO DO QUAL NOS ORGULHAMOS, E NÃO PODEMOS ESPERAR QUE VOCÊ APROVEITE A EXPERIÊNCIA QUE CRIAMOS NO PRÓXIMO ANO QUANDO ELA ESTIVER TOTALMENTE PRONTA.
OBRIGADO POR SUA COMPREENSÃO E POR SEU APOIO CONTÍNUO!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo