NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Death’s Door já está disponível para PlayStation e Switch

O aclamado indie já está diponível

Os ceifadores da Acid Nerve e da publisher sem alma Devolver Digital desobedeceram seus pais e abriram o proibido (mas aclamado pela crítica) Death’s Door, liberando a excêntrica ação-aventura para os desavisados donos de PlayStation e Nintendo Switch.

Xbox adiciona mais de 70 jogos na retrocompatibilidade

Além do lançamento digital de hoje, a Special Reserve Games abriu pré-venda para as edições físicas exclusivas de Death’s Door, em ambas plataformas, incluindo um impressionante livro de arte compilado pela Acid Nerve ao lado do Diretor de Arte Frits Olsen.

Death’s Door marca o esperado retorno dos desenvolvedores de Titan Souls, Acid Nerve, e leva os jogadores a um mundo peculiar e curioso, onde os corvos são responsáveis por coletar as almas dos mortos. Explore uma terra cheia de habitantes distorcidos e incontáveis segredos, trazendo esperança para os personagens estranhos e maravilhosos que você encontrará ao longo do caminho. Empunhe e atualize armas corpo-a-corpo, flechas e magia enquanto rastreia e derrota tiranos colossais com histórias e motivações próprias.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo