Expansão Royal Court de Crusader Kings III é adiado para Fevereiro de 2022

Nem expansões estão livres dos atrasos

O que é um rei ou uma rainha sem uma sala do trono? Todos os maiores governantes da história tinham um lugar para receber os hóspedes e exibir sua majestade. Em breve, os jogadores de Crusader Kings III terão novas maneiras de gerenciar suas quadras e construir a dinastia mais prestigiosa da história.

Pokémon Evoluções recebe trailer e terá episódios gratuitos

Royal Court é a primeira grande expansão de Crusader Kings III, o premiado jogo de RPG de grande estratégia ambientado na Idade Média. A partir de 8 de fevereiro de 2022, governantes de gabinete e aspirantes a imperadores serão capazes de acumular artefatos e construir novos tipos de nações em uma das mais profundas combinações de política, intriga e histórias ricas voltadas para os personagens dos jogos de estratégia.

Características do Crusader Kings III: Royal Court incluem

  • Sala do Trono: Uma representação visual de sua corte real refletirá toda a majestade e prestígio acumulados de sua dinastia.
  • Segure a Corte: Interaja com vassalos e cortesãos conforme eles abordam você com seus problemas, buscando um julgamento real.
  • Glamour: Aumente a qualidade de vida em sua quadra com enfeites mais sofisticados e comida melhor, tudo para impressionar seus rivais e atrair convidados de melhor qualidade.
  • Um Povo Inspirado: Artistas talentosos, artesãos e pensadores podem trabalhar em novos projetos, adicionando tesouros e artefatos à sua corte.
  • Culturas Misturadas: Aproveite ao máximo um reino multicultural, desenvolvendo um novo modo de vida que é especificamente adaptado à sua população e geografia.
  • Divergência Cultural: Separar-se de sua cultura tradicional, adaptando-a para algo novo que melhor se adapte às suas aspirações.

Essa expansão será acompanhada por uma grande atualização gratuita que incluirá as posições do tribunal para seus cortesãos, uma nova interface de cultura e muito mais.

O lançamento do Royal Court será acompanhado por uma grande atualização do Crusader Kings III, gratuito para todos os proprietários do CK3, incluindo uma nova interface de cultura, posições menores no tribunal e muito mais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo