PAC-MAN MUSEUM+ é anunciado como a compilação definitiva da franquia

A publisher e desenvolvedora líder em videogames BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anuncia PAC-MAN MUSEUM+, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via STEAM. Jogadores e fãs deste ícone cultural estão convidados a revisitar 14 títulos na lendária série PAC-MAN, muitos dos quais não estão disponíveis há anos.
 
PAC-MAN MUSEUM+ apresenta uma coleção única de jogos modernos e clássicos de PAC-MAN reunidos dentre os mais de 40 anos de história do personagem – diretamente de sua lendária biblioteca! Fãs e entusiastas poderão curtir o clássico original dos fliperamas, além de títulos mais modernos e frenéticos como PAC-MAN BATTLE ROYALEPAC-MAN 256, e mais!
 
Os games apresentados em PAC-MAN MUSEUM+ são:
 
PAC-MAN
SUPER PAC-MAN
PAC & PAL
PAC-LAND
PAC-MANIA
PAC-ATTACK
PAC-IN-TIME
PAC-MAN ARRANGEMENT Arcade ver.
PAC-MAN ARRANGEMENT CS ver.
PAC-MAN CHAMPIONSHIP EDITION
PAC Motos
PAC’N ROLL REMIX
PAC-MAN BATTLE ROYALE
PAC-MAN 256
 
Adicionalmente, PAC-MAN MUSEUM+ contará com uma interface visual única que remete aos clássicos salões de fliperama. Jogadores poderão customizar seus locais com gabinetes de jogos, decorações, e objetos de recordação. Além disso, haverá também um sistema de progressão baseado em missões concluídas que recompensará jogadores com moedas que podem ser utilizadas para desbloquear outras missões ou itens extras para sua sala virtual de fliperama.  

“PAC-MAN é um ícone cultural cuja popularidade continua alcançando inúmeras pessoas ao redor do mundo”, diz Dennis Lee, Senior Director of PAC-MAN Business na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “É realmente incrível poder reunir uma coleção de tributo com alguns dos mais incríveis jogos lançados ao longo dos mais de 40 anos de história da série PAC-MAN. Esperamos que fãs e jogadores de mundo todo revisitem e redescubram os laços que já compartilharam com este amado personagem.”

PAC-MAN MUSEUM+ ficará disponível nas Américas para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via STEAM no início de 2022.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo