NOTICIAS

Diretor criativo de Dragon Age 4 deixa a Bioware

Uma perda enorme para o game

A BioWare anunciou que Matt Goldman, o diretor criativo da franquia Dragon Age, deixou o cargo após 23 anos de serviço.

Leia Mais:

Recentemente em um e-mail enviado para os funcionários, o chefe da Bioware afirma que a saída do diretor impactará diretamente o desenvolvimento de Dragon Age 4. No entanto, afirma acreditar na equipe e não lançará o game sem cumprir todos os requisitos de qualidade da desenvolvedora.

Confira abaixo o e-mail enviado para os funcionarios:

Olá a todos,

Espero que você esteja bem. Estou escrevendo para informar a todos vocês que Matt Goldman está deixando a BioWare. Concordamos em nos separar, e seu último dia é hoje.

Entendemos que a partida de Matt tem um impacto sobre vocês, assim como o desenvolvimento do jogo. Esteja certo de que nosso compromisso com um jogo da Idade do Dragão de alta qualidade não foi renunciado, e não enviaremos um jogo que não esteja de acordo com os padrões da BioWare.

Nós, incluindo a equipe executiva da EA, temos absoluta confiança na liderança aqui no estúdio e nas pessoas que trabalham neste jogo para levar adiante nossa visão.

Matt Goldman é a segunda grande perca do estúdio após o título ser anunciado, em dezembro de 2020, o ex-produtor executivo do projeto, Mark Darrah, também deixou a BioWare e sendo substituído pelo Christian Dailey (Antigo produtor executivo da Blizzard e produtor executivo de Anthem)

Dragon Age 4 atualmente está em desenvolvimento.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo