NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Aliens: Fireteam Elite Temporada 2 chega em Dezembro

Cold Iron Studios acaba de anunciar que Aliens: Fireteam Elite Temporada 2 estará disponível em 14 de dezembro, para todos os jogadores da Xbox Series X / S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam. Você pode conferir nossa análise do jogo clicando AQUI.

Após o lançamento da Temporada 1: Phalanx, em setembro, esta nova temporada inclui itens gratuitos para todos os jogadores, incluindo um novo modo chamado Point Defense. Esta alternativa acelerada ao Modo Hordo desafiará os jogadores em uma nova partida defensiva baseada em sobrevivência, onde sua equipe deve proteger, reparar e manter 3 pontos estratégicos diferentes por meio de várias ondas de ataque da colmeia xenomorfa. Os jogadores podem comprar consumíveis temporários para equilibrar as probabilidades, utilizando os pontos de fabricação ganhos durante o modo e podem desbloquear até 20 novas recompensas ao completar o modo em várias dificuldades.

Fireteam Elite Temporada 2: Point Defense apresenta o seguinte conteúdo gratuito:

  • Novo modo de jogo: Point Defense.
  • Novo recurso: Estatísticas de vida
  • Novas armas, acessórios e cosméticos adicionados ao jogo como recompensas do Point Defense ou na loja do jogo.
  • Novos cartões de desafio.

Coincidindo com o lançamento da 2ª temporada, o segundo DLC Pack Endeavor Pass, The Nostromo Salvage Pack, também estará disponível. Saindo de um hipersono de 57 anos, este pacote inclui mais de 20 itens exclusivos, incluindo dois designs de pele de kit de classe com o tema Nostromo, oito cores de armas, quatro decalques, quatro acessórios de cabeça, quatro emotes e muito mais!

O Passe Endeavor 4-DLC completo está incluído na Deluxe Edition do jogo, disponível por R$ 374,90. Os pacotes DLC cosméticos individuais do Endeavor Pass estão disponíveis separadamente. A Standard Edition do jogo está disponível por R$ 199,50, com uma opção de atualização para a Deluxe Edition.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo