NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Vampire: The Masquerade – Swansong é adiado para maio

Agora previsto para 19 de maio de 2022

A editora Nacon e a desenvolvedora Big Bad Wolf Studio anunciaram via Twitter que Vampire: The Masquerade – Swansong foi adiado para maio de 2022.

Leia Mais:

Confira abaixo a mensagem completa das empresas sobre o atraso:

Com Swansong,estamos levando o núcleo para o nosso DNA de estúdio e escalando à medida que adaptamos os sistemas do Vampire: The Masquerade tabletop em uma experiência de videogame. A intriga política e o mistério sobrenatural assado no cenário são perfeitos para a história que queremos contar.

Nosso foco é criar um mundo que te atrai, que exija que você toda decisões difíceis e viva com as consequências. Swansong apresenta muitos personagens, escolhas, diálogos e oportunidades para decidir como a história funciona e nosso foco final é a qualidade. Com isso em mente, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de Vampire: The Masquerade – Swansong de fevereiro de 2022 a maio de 2022.

Esta não foi uma decisão que tomamos de ânimo leve, mas necessária para garantir a mais alta qualidade possível, mantendo um equilíbrio saudável entre vida profissional e profissional para nossa equipe. É certo que a pandemia também jogou algumas chaves no nosso planejamento, mas este atraso nos permitirá aplicar algum polimento adicional e nos dar algum tempo extra para qa. Somos uma equipe pequena, mas muito apaixonada, ansiosa para criar uma experiência imersiva que rivaliza com o tipo de narrativa pessoal que você experimentaria de uma grande sessão de mesa. Um que te deixa com perguntas muito depois que os créditos pararam de rolar (mas uma razão para voltar e ver como as coisas poderiam ter sido diferentes).

Vampire: The Masquerade – Swansong estará disponível em 19 de maio de 2022.

Mal podemos esperar para compartilhar mais com você, então fique ligado. Muito obrigado por sua paciência e todo o seu apoio.

Vampire: The Masquerade – Swansong estará disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Nintendo Switch

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo