NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Gran Turismo 7: saiba as últimas novidades

Novos trailers para o antecipado jogo

A editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Polyphony Digital lançaram as últimas notícias sobre Gran Turismo 7. Veja agora as novidades:

Pista original confirmada nesse lançamento

A editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Polyphony Digital lançaram um novo vídeo de gameplay, apresentando a pista Deep Forest Raceway. Veja o trailer da pista:

Veja também:

Deep Forest Raceway é uma pista original que estreou no primeiro Gran Turismo e tem sido apresentada em todos os títulos principais da franquia desde então, com exceção da série Gran Turismo Sport.

Sony lança trailer de Porsche Vision Gran Turismo

A editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Polyphony Digital lançaram um trailer, apresentando o carro esportivo Porsche Vision Gran Turismo. E não perca o embalo e já veja o trailer:

Aqui está uma visão geral do carro esportivo, via Sony Interactive Entertainment:

Este carro esportivo totalmente elétrico projetado e desenvolvido pela Porsche com vistas ao futuro está planejado para ser disponibilizado para a experiência […] .
Vision Gran Turismo é um projeto no qual as marcas automotivas líderes mundiais criam novos carros esportivos que são oferecidos como presentes aos jogadores do Gran Turismo.

This full electric vehicle sportscar designed and developed by Porsche in view of the future is planned to be made available to experience in Gran Turismo 7.
Vision Gran Turismo is a project in which the world’s leading automotive brands design new sports cars that are then offered as gifts to Gran Turismo players.

O jogo será lançado para PlayStation 5 e PlayStation 4, dia 04 de Março de 2022.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo