NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Afterimage é anunciado para Consoles e PC

Previsto para o fim de 2022

O desenvolvedora Aurogon Shanghai anunciou que Afterimage chega para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam no fim de 2022

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral do jogo, através de sua página no Steam:

Uma das divindades supremas criou este vasto mundo chamado Jardim Mítico, no qual maravilhas naturais estão por toda parte: vulcões gigantes, cânions íngremes, mares profundos e uma torre que se eleva nas nuvens…

Encontre criaturas fantásticas durante sua jornada: bestas gigantes vagando no fogo e espíritos à espreita nas profundezas de labirintos complicados … Aprenda sobre seus novos amigos, conheça seus passados ​​e os planos que eles têm.

O Jardim Mítico está vivo com segredos desconhecidos. Aventure-se e sinta-se à vontade para explorar onde quiser como um corajoso aventureiro. Descubra as histórias que ligam cada área, descubra uma história oculta e a verdade do mundo.

Afterimage será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam no fim de 2022.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo